Uma pergunta: o sêmem pode curar dores nas costas? A resposta é bem óbvia, mas a história desse post, não.

É difícil de acreditar em tudo isso, mas é mais uma prova cabal que o ser humano precisa ser estudado a fundo. Um irlandês de 33 anos sofria de dores intensas nas costas, e decidiu comprar uma seringa hipodérmica na internet e produzir o seu próprio remédio caseiro para resolver o seu problema: injetar o seu próprio sêmen no corpo.

Mas ele não injetou o sêmen nas costas. Por algum motivo, ele pensou que a melhor forma de eliminar a dor nas costas era injetar o material no seu braço, de forma intravenosa. E ele ficou nesse tratamento por um ano e meio.

Obviamente, o tratamento não deu certo, e o nosso protagonista foi para um hospital. Na hora que os médicos se deram conta que o seu braço estava inchado de forma muito peculiar, ficaram sabendo do remédio caseiro do paciente. E imediatamente começaram a tratar o paciente em modo emergencial.

As consequências de injetar sêmen por 18 meses seguidos foi um enrijecimento da parte afetada, e uma área de ar presa no braço. O homem foi tratado com uma terapia intravenosa antibiótica de emergência.

Depois de salvar a vida do cidadão, os médicos investigaram em livros de medicina e fontes online para poder entender de onde o paciente tirou essa ideia tão absurda, e não encontraram qualquer referência sobre injetar sêmen como forma de eliminar dores ou qualquer outro tipo de enfermidade, mas é possível que o próprio paciente tenha optado pela auto medicação por sua conta e risco.

E, sim… os médicos conseguiram curar a dor nas costa do paciente. Mas não o problema mental que ele claramente apresentou.

E, se você conhece algum método caseiro para eliminar as dores nas costas, esquece isso e vai direto ao médico. É a melhor solução.

 

+info