Compartilhe

hotelquando

A 6ª edição do Rock in Rio, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, irá celebrar os 30 anos do festival com casa cheia. Os 85 mil ingressos colocados à venda estão oficialmente esgotados e a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, irá receber um público oriundo de diversos estados do País.

Para aqueles que virão curtir apenas um dia de festival e não estão dispostos a pagar uma diária completa de um hotel na cidade, ou, até mesmo para quem precisar de algumas horas de descanso em meio a maratona de shows, uma boa opção é utilizar os serviços do HotelQuando.com.

Criado em agosto de 2014, por Max Campos e Pedro Xavier, o site HotelQuando.com desenvolveu modelo inédito no Brasil para reservas em hotéis. Pagando por quantidade de horas de acomodação, os usuários podem utilizar o site para reservar hospedagem em curtos períodos: 3 horas, 6 horas, 9 horas ou 12 horas.

Ao acessar o site, o hóspede escolhe a cidade que busca hotel, insere a data de entrada, o horário de chegada, a quantidade de hóspedes e o pacote que pretende utilizar. O sistema reconhece quais estão disponíveis no momento da busca.

Com uma rede composta por mais de cem hotéis parceiros espalhados pelo Brasil, o HotelQuando.com utiliza a capacidade ociosa dos estabelecimentos para ofertar ao público hospedagens com horários alternativos. Cada hotel tem uma conexão direta com a plataforma – espécie de extranet – no qual os próprios funcionários dos hotéis preenchem a disponibilidade de quartos. A cobrança dos pacotes é realizada de maneira proporcional. Em uma reserva de 3 horas, o custo equivale a 40% do valor de uma diária do hotel. Seis horas equivalem a 45%, 9 horas, 65% e 12 horas, 70%.

No Rio de Janeiro, a empresa conta com parceiros próximos aos dois aeroportos da cidade, bem como à Cidade do Rock, na zona oeste do Rio.


Compartilhe