Pensou que o conceito de telas FullView está restrito aos smartphones?

Pensou errado, otário!

O Huawei MateBook X Pro é o notebook que apresenta uma tela de 13.9 polegadas (3000 x 2000) que automaticamente entrega um design moderno e refinado, além de oferecer uma maior área de interação com o sistema operacional.

Nem tudo é design nesse mundo. É uma tela generosa no aproveitamento de área, já que ocupa 91% da parte frontal do dispositivo. Para os mais produtivos e criativos, é uma área de uso muito interessante. Dá para ver e fazer muita coisa com esse espaço.

É um notebook que se apresenta com diferentes especificações, para atender aos diferentes tipos de profissionais. Mas nos dias de hoje, a grande maioria dos equipamentos com processador Intel Core i5 de oitava geração, trabalhando com 8 GB de RAM e pelo menos 256 GB de armazenamento funciona muito bem para a maioria dos usuários.

E essa é a configuração mais básica do Huawei MateBook X Pro. O preço do modelo com esse setup de hardware é de 1.499 euros, o que cabe no bolso da maioria daqueles que só querem um notebook fino, com ótima performance e com longa autonomia de bateria (até 15 horas de uso).

Sem falar na webcam escondida no teclado, que é muito maneiro!

É o tipo de notebook que eu gostaria de ter para chamar de meu. Quem sabe o último notebook que teria na vida.

Não… acho difícil. Amo o meu Acer Chromebook R11.

Leia também:  Novo MacBook Pro, por US$ 2.200. Eu não tenho essa grana. E você?