O Huawei Matebook X Pro é o primeiro notebook da empresa a contar com uma tela FullView, com 91% de aspecto de tela, muito acima dos seus rivais. É um notebook perfeito para profissionais que precisam tirar o máximo de partido no trabalho ou no lazer.

Conta com um hardware de última geração, autonomia de bateria de até 12 horas, e conta com som Dolby Atmos, além dos aspectos de segurança com o modo de ativação em dois passos com o reconhecimento de iris e leitor de digitais.

Para conhecer todos os principais detalhes do Huawei Matebook X Pro, leia esse post.

 

 

#1 Peso levíssimo e tela touch

 

 

Uma tela que quase não tem bordas, em um corpo ultrafino, construído completamente em alumínio de alta qualidade. Seu peso é de apenas 1.33 kg, e sua espessura oscila entre 4.9 e 14.6 mm. Sem falar no seu revestimento de cristal, oferecendo um acabamento muito mais premium, além de um retrato retroiluminado e resistente a gotas de água.

A tela do Huawei Matebook X Pro é touch do tipo LTPS, com 13.9 polegadas (3000 x 2000 pixels, 260 ppp), protegida com Corning Gorilla Glass, sendo assim bem resistente a golpes e arranhões.

 

 

#2 Potência e desempenho ao máximo

 

 

O Huawei Matebook X Pro conta com especificações com processadores Core i5 e i7 de oitava geração, trabalhando com 8 GB ou 16 GB de RAM, e 256 GB e 512 GB de armazenamento em SSD. O desempenho é potenciado pelos gráficos NVIDIA GeForce MX150. É um conjunto que vai bem em todo o tipo de tarefas e atividades.

 

 

#3 Som Dolby Atmos

 

 

O notebook conta com quatro alto-falantes e som com tecnologia Dolby Atmos, além de quatro microfones para captar um som de maior qualidade em 360 graus, algo excelente para as videochamadas.

 

 

#4 Segurança

 

 

O Huawei Matebook X Pro possui um sistema de segurança de dois passos de ativação. O leitor de digitais está integrado no botão de liga/desliga do portátil, trabalhando no momento em que você liga o dispositivo.

O sistema de segurança opera através de um chip independente, pensando em um melhor desempenho e maior segurança, além de integrar um sistema de reconhecimento de iris ou senha como segundo passo.

 

 

#5 Até 15 horas de autonomia

 

 

O Huawei Matebook X Pro possui uma bateria com autonomia de até 12 horas para reprodução de vídeos, 14 horas de trabalho ou 15 horas de navegação web. Tudo depende de vários ajustes de configuração. Também conta com carga rápida, onde meia hora de recarga garantem até seis horas de autonomia.