Compartilhe


Após a apresentação da linha completa de produtos da Huawei, focada na construção de uma vida perfeita com ajuda da Inteligência Artificial (IA) para os consumidores na CES 2020, a Huawei chamou a atenção dos especialistas da mídia global, ganhando prêmios por seus dispositivos de destaque, incluindo o “Best of CES 2020” do Phandroid para o HUAWEI Mate 30 Pro e o HUAWEI FreeBuds 3, o “Best of CES” do Pocketnow para o HUAWEI nova 5T e o “Editor’s Choice” para o HUAWEI Watch GT 2, o smartwatch de alto desempenho da marca, além do “Reader’s Smartphone of the Year” do site Stuff para o HUAWEI P30 Pro.

Tendo vendido mais de 12 milhões de unidades em 2019, o HUAWEI Mate 30 Pro se tornou um dos dispositivos mais icônicos da história da marca, redefinindo a estética do smartphone com seu design, o aparelho tem traçado novas tendências.

O HUAWEI FreeBuds 3 é o primeiro fone de ouvido TWS de ajuste aberto que suporta redução de ruído em chamadas e cancelamento ativo e preciso de ruído em tempo real com ajuste aberto na adaptação aos ouvidos do usuário.

Considerado um dos smart watches para uso em ambientes exteriores de alta resistência mais poderosos do mercado, o HUAWEI WATCH GT 2 possui bateria com até 2 semanas de duração, aparência elegante, funções diversas e cores bonitas, além de excelentes propriedades que os consumidores já esperam dessa série.

Com modelos de 42 mm e 46 mm, o HUAWEI WATCH GT 2 atende melhor aos usuários, graças à sua bateria de duração ultra longa e à perfeita integração com qualquer smartphone através do aplicativo HUAWEI Health.
Equipado com o Kirin A1 desenvolvido internamente pela empresa, o primeiro chip wearable BT/BLE 5.1 ​​do mundo, o HUAWEI WATCH GT 2 adota o design de chip heterogêneo de alta integração e oferece computação com consumo de energia extremamente baixo e bateria de longa duração, graças à coordenação eficiente de exercícios, música, monitoramento inteligente da frequência cardíaca e sensores de monitoramento do sono.

 

Via Huawei


Compartilhe