Compartilhe

Bem sabemos da importância que as redes sociais contam hoje, mudando a forma das pessoas se comunicar e socializar, além de ser uma fonte lucrativa para alguns mais habilidosos (ou “talentosos”, uma vez que talento aqui é algo subjetivo). Muita gente sonha em ser um influencer e viver disso. Alguns deles conseguiram. Uma dessas pessoas é Jessy Taylor. Porém, pelo menos no Instagram, o seu sonho chegou ao fim.

Jessy tinha 113 mil seguidores em sua conta no Instagram, o que para muita gente é um sonho materializado. Com esses números, ela poderia pensar seriamente em colocar na sua carteira de trabalho da vida o “emprego” de influencer. Tudo parecia dar muito certo para ela, com muitas risadas e diversão.

Até que algumas pessoas não muito felizes com essa felicidade toda de Jessy começaram a denunciar a sua conta no Instagram. E a rede social não teve dúvidas em bloquear a conta de Jessy.

Indignada, Taylor subiu um vídeo no seu canal do YouTube, onde garante que essa conta era a sua única fonte de renda, e que antes disso ela era uma prostituta. Também garante que não quer voltar a ter um emprego “normal” em lugares como o McDonald’s.

Aqui, dois erros: 1) não existe um emprego indigno nessa vida, e; 2) a moça acaba de perder qualquer tipo de parceria futura com o McDonald’s (e ninguém pode ser tonto nas redes sociais a ponto de criar uma situação com esse resultado).

 

 

Mimimi vergonhoso atraiu os haters, é claro…

 

O vídeo rapidamente viralizou, e os haters vieram tão rápido quanto. Nos comentários, as pessoas sugeriram que a moça deveria parar de chorar e procurar um trabalho e/ou estudar em busca de uma carreira de verdade (alguém precisa dizer para ela que ser influencer não é uma carreira). Outros garantem que suas declarações não eram mais que mentiras, pois ela “há anos apresentava luxo e opulência” nas suas publicações.

Independente de qual versão é a verdadeira, Jessy decidiu recomeçar do zero, abrindo uma nova conta no Instagram para tentar retomar a sua (talvez) promissora carreira.

Amiguinhos… ostentação demais pode gerar em denúncias nas redes sociais, que por sua vez podem resultar em eliminação da conta. Despertar a inveja alheia nunca é uma boa forma de estabelecer a sua popularidade nas redes sociais.

#FicaDica

 

 

Via This Is Insider


Compartilhe