Em apenas um dia de pré-venda, “Vingadores: Ultimato” já quebrou uma série de recordes na Ingresso.com, sendo responsável pelo maior dia de vendas da história da empresa, que está no mercado há mais de 20 anos.

Além disso, a primeira hora de pré-venda do filme alcançou um número maior de ingressos do que todo o primeiro dia de venda antecipada de “Vingadores: Guerra Infinita”. O longa também quebrou o recorde de maior volume de transações feitas em uma hora na plataforma da Ingresso.com. As vendas entre 9h e 10h da manhã da terça-feira (02/04) foram 3 vezes maiores do que o antigo recorde, em abril de 2018 e o filme já registrou até o momento os nove maiores volumes de transações feitas por hora da história da Ingresso.com.

A pré-venda de “Vingadores: Ultimato” representou 97% de todas as transações feitas no dia 2 de abril na Ingresso.com, sendo 47% delas pelo site desktop, 35% pelo app e 18% no site mobile.

Até o momento, cerca de 730 sessões estão esgotadas em todo Brasil. Os estados com maior número de sessões esgotadas são São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Segundo pesquisa realizada pela Ingresso.com, 69,2% dos fãs de cinema disseram que o filme é a continuação que mais querem assistir em 2019 e 49,3% revelaram que irão ao cinema na semana de estreia.