iphone 7 plus final

O novo iPhone 7 Plus manteve o design da versão anterior, mas repete a remoção do conector para fones de ouvido, incluiu a resistência à água e outras novidades. Mas o grande diferencial desse modelo é a câmera traseira com dois sensores.

O corpo metálico é relativamente mais grosso (7,3 mm) e consideravelmente mais pesado (188 gramas), com as faixas das antenas bem visíveis. Novas cores estão disponíveis, incluindo um negro brilhante muito chamativo.

O iPhone 7 Plus é um smartphone que pode ser molhado, já que conta com a proteção padrão IP67. Além disso, um segundo alto-falante na parte inferior oferece um som estéreo melhorado, no local onde antes estava o conector para fones de ouvido.

 

A nova câmera do iPhone 7 Plus

 

iphone 7 plus final 02

 

O novo iPhone entra na lista de outros dispositivos que apostam nessa solução. No caso desse modelo, o duplo sensor servirá para dar um zoom de dois aumentos sem perda de qualidade, do tipo ótico, ao usar duas lentes para conseguir isso. Também é possível obter um zoom digital de 10X.

Os dois sensores são de 12 MP (f/1.8), com estabilização ótica. novo ISP da Apple, lente de seis elementos e novo flash com quatro LEDs para um brilho 50% maior.

A câmera frontal agora possui 7 MP (f/2.2), e conta com flash Retina com a ajuda da tela do smartphone e gravação de vídeos em 1080p.

A tela continua a ser de 5.5 polegadas (IPS, 1080p, 401 ppp). Seu processador é o novo chip A10 quad-core, co-processador M10 e uma nova GPU. Sua bateria tem uma autonomia de bateria prometida de duas horas a mais do que o modelo anterior, mas sem o modo de recarga rápida.

O novo iPhone 7 Plus chegará ao mercado no dia 16 de setembro, com preço inicial sugerido de US$ 749. Estará disponível em versões de 32 GB, 128 GB, 256 GB.