palm-reading-surgery-1

Algumas pessoas acreditam que as linhas das palmas das mãos interferem diretamente no nosso destino, e de forma inequívoca. Porém, em alguns casos, a própria realidade (por deixar escapar uma possibilidade não contemplada pela palma da mão, talvez por algum erro do sistema da quiromante) se encarrega de modificar esse tal destino, de forma a contradizer aquilo que a mão está dizendo.

De qualquer forma, pelo sim, pelo não… para aqueles que acreditam na leitura dos traços da palma da mão, já existe uma solução para que você mesmo possa modificar essa leitura do destino, que antes era algo considerado impossível. Uma espécie de cirurgia plástica feita no Japão (por que será que não me surpreende que essa notícia venha de lá?) pode modificar as linhas das mãos, de modo que esse destino comece a ser escrito a nosso favor.

Essa modalidade de cirurgia plástica existe por lá há três anos, e o responsável por tal “façanha” é o Dr. Tataaki Matsuoka, um cirurgião plástico japonês. Na verdade, ele simplesmente não acredita na quiromancia. Ele coloca muito mais fé nos US$ 1 mil que ele cobra por cada cirurgia realizada.

palm-reading-surgery-2

O resultado? Você pode conferir nas fotos desse post. Bom, é algo que podemos chamar de “gosto duvidoso”. Se é eficiente ou não (ou seja, se vai mudar o seu destino), eu não posso dizer. Resta saber se o próprio destino vai aceitar falsificações e modificações artificiais no seu curso natural.

Via Geekologie