Todo mundo sabe que ter uma boa alimentação é um dos segredos para ter uma saúde perfeita. Mas Jack Dorsey pensa um pouco diferente.

O CEO do Twitter e do Square declarou em recente participação em um podcast como é a sua rotina diária para se manter em forma, revelando uma dieta extrema e que desafia o que recomenda os especialistas (três grandes refeições, ou seis refeições menores durante o dia).

Dorsey tem 42 anos, e afirma que faz apenas uma refeição por dia, entre 6:30 PM e 9 PM. Seu prato conta com pelo menos uma proteína (frango, carne bovina ou pescado) com vegetais (saladas, espinafres, aspargos ou couve de Bruxelas). Nada de carboidratos. E quando ele consome uma sobremesa, é apenas um chocolate escuro ou um mix de frutas, e quando consome bebidas alcoólicas é apenas uma taça de vinho tinto. A pior parte é que, durante o final de semana, ele só consome líquidos.

Dorsey confessou que sentiu alucinações nos primeiros dias, mas que depois foi se acostumando, a ponto de pensar que o tempo estava se otimizando ou passando mais devagar (ainda acho que isso é alucinação).

 

 

Jack Dorsey consegue ser ainda mais extremo

 

O estilo de vida de Jack Dorsey é realmente extremo, com hábitos bem peculiares. Um deles é uma rotina de hidroterapia, que consiste em passar 15 minutos em uma sauna a mais de 100 graus Célsius, para depois passar por um banho de gelo de 2 graus por três minutos, em uma sequência que se repete três vezes.

Dorsey afirmou que a prática passa para ele confiança mental, especialmente pela manhã, dando a impressão que ele é capaz de fazer qualquer coisa (até porque para aguentar essa dor provocada pelo choque térmico é para poucos).

O CEO do Twitter sugere ter outros hábitos similares em sua vida, mas chama a atenção a sua alimentação que, ao meu ver, não tem nada de saudável.

Só de ler o relato dele já estou com fome.

 

Via PageSix