A vida não é fácil para o Facebook, se a gente parar para pensar. Escândalos de vendas e vazamentos de dados, sem falar nas pessoas que não sabem usar a plataforma apenas com memes, já que precisam cagar regra com mensagens sobre religião e sobre como o Bolsonaro “será o salvador da nação” (putz, eu pago internet para ler essa merda…).

Agora, até o Jim Carrey está descendo a porrada na rede social mais usada do mundo e no responsável por ela ser do jeito que é: Mark Zuckerberg.

Através de sua conta do Twitter (seu eu não estou enganado, ele não tem mais conta oficial no Facebook), Jim Carrey, muito conhecido do grande público por ter feito comédias excelentes como Ace Ventura, O Máscara e Debi e Lóide e por protagonizar dramas espetaculares como Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e O Show de Truman – O Show da Vida, destinou duras palavras para o CEO e fundador do Facebook, Mark Zuckerger.

“Ei, #Zuckerborg, nós sabemos quem você é, e vimos o que você fez. Deixou uma pequena mensagem na sua linguagem nativa: FUCK YOU!”

O mais irônico da mensagem é que o palavrão emitido por Carrey estava em código binário, e precisava ser traduzido para se obter o real significado da palavra.

Irônico e genial.

 

 

Mas… será que Jim Carrey estava realmente irritado com Zuckerberg, assim como muita gente está com o Facebook? Ou estava apenas aproveitando essa onda de descontentamento contra a rede social para seguir relevante?

Não sabemos. Dificilmente vamos saber. Pode ser apenas mais uma oportunidade de Carrey se manter em evidência. Se bem que ele não precisa disso: ele é O Jim Carrey (que nesse momento está na TV com a ótima série Kidding em exibição no canal Showtime).

Fato é que a mensagem já está online a alguns dias, e gerou bastante barulho nas redes sociais.

Pobre Zuckerberg… olha com quem foi comprar briga…

 

Via @JimCarrey