Compartilhe

Keanu Reeves é o cara mais legal do mundo. E essa não é apenas a minha opinião. É a opinião da maioria das pessoas com QI acima de 90 e, o mais importante, é a verdade absoluta. Não importa o que você pensa sobre o assunto.

Keanu recebe esse título de nobreza simplesmente por ser um ser humano totalmente “low profile”: anda de metrô como qualquer um de nós, tira selfies maneiras com os seus fãs, não é preconceituoso (porque já namorou mulheres bem mais velhas do que ele) e, de quebra, ainda ajuda as pessoas. Várias pessoas.

Não foram poucas as oportunidades que testemunhamos o nome do ator envolvido em causas filantrópicas e institucionais, e mais uma vez ele usa o seu bom nome e influência para ajudar a que mais precisa. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova iniciativa de Keanu Reeves é leiloar uma conversa com qualquer pessoa pelo Zoom por 15 minutos (no máximo) para arrecadar fundos para a organização Camp Rainbow Gold, que luta contra o câncer infantil.

 

 

 

Tem gente que vai entrar em falência com isso aqui…

 

A causa é mais do que justa. Ou seja, se você acabar com as economias acumuladas por uma vida inteira para comprar um apartamento ou para aquela sua viagem de férias em Paris (algo que você não vai poder fazer porque é obrigado a ficar em casa para evitar que uma pandemia sem precedentes se torne algo muito pior), não tem problema nenhum: afinal de contas, são 15 MINUTOS CONVERSANDO COM KEANU FUCKING REEVES via Zoom.

O ator apoia a luta contra o câncer há anos, e o motivo é muito pessoal: ele o faz por causa de sua irmã Kim, que foi diagnosticada com leucemia aos 25 anos de idade. O Camp Rainbow Gold funciona em Idaho (Estados Unidos), e oferece “experiências de empoderamento emocional” para crianças que sofrem com a doença.

 

 

Para obter mais informações sobre o leilão da conversa com Keanu Reeves via Zoom e a instituição que será apoiada com o valor arrecadado com a iniciativa, clique aqui. A campanha de arrecadação de fundos começou no dia 15 de junho de 2020, e os lances são válidos até o dia 22 de junho de 2020. Nesse encontro online, Reeves vai responder as perguntas que o vencedor do leilão quiser fazer (não sabemos se ele vai responder perguntas sobre The Matrix 4) e, quem sabe, compartilhar (virtualmente) uma taça de vinho com o ator.

Além da conversa com Reeves, a cantora Ally Brooke (ex-integrante do Fifth Harmony) também está leiloando um pocket show de 15 minutos via Zoom para arrecadas fundos para a mesma instituição que combate o câncer. O ator de dublagem Rob Paulsen (Jimmy Neutron, Pinky e o Cérebro) também vai conversar com um fã, além de gravar uma mensagem de voz personalizada para o vencedor do seu leilão.

O encontro virtual com Keanu Reeves vai acontecer na semana de 6 de julho de 2020, e até o momento em que esse post foi produzido, a iniciativa já superou a sua meta inicial de US$ 10.000.

Ah, sim… The Matrix 4 tem estreia prevista para 2022.

 

 

 

Via Camp Rainbow Gold, The Hollywood Reporter


Compartilhe