Lady Gaga é uma artista completa, e não temos dúvidas disso. Ela pode usar uma roupa feita de carne, ir para o tapete vermelho de premiação em um ovo e até gravar um disco com Tony Bennett, e ainda assim ela sempre vai se dar bem, não importa o que ela faça.

Nas últimas semanas, ela recebeu notoriedade por causa de sua performance em Nasce Uma Estrela ao lado de Bradley Cooper. Tem gente achando que Gaga pode ganhar uma indicação ao Oscar 2019 por causa do papel interpretado por ela, algo que considero muito justo, pois foi uma entrega plena por parte da cantora.

Porém, o que está encantando aos fãs de Gaga foi descobrir (e constatar) que ela é uma gamer. No melhor estilo. No último final de semana, a cantora e atriz norte-americana compartilhou em sua conta no Twitter a informação que estava jogando Bayonetta, utilizando a hashtag #GamerGirl e fechando com uma fase que aparece quando o jogo decide continuar a partida depois da morte.

Depois do tweet de Lady Gaga, vários reações de seus seguidores e incluindo membros da indústria dos videogames, como Hideki Kamiya (produtor da série Bayonetta) e da própria Nintendo of America.

Os fãs também se mostraram emocionados e alegres pela revelação, e muitos entendem que Bayonetta é o tipo de jogo que cai bem para Gaga, que também arruma tempo para ser bailarina e design.

Gosto disso.

Celebridade gente como a gente, que no final de semana decide jogar videogames de forma mais casual, livre e desimpedida. Nesse cenário, Lady Gaga não só se alinha cada vez mais com o seu público alvo, mas não deixa de dialogar com diferentes frentes. Incluindo os gamers pela internet.

Bayonetta e Bayonetta 2 se encontram diferentes em baitas plataformas. Por isso este ano os games chegarão juntos na versão para Nintendo Switch, e Bayonetta 3 se encontra em desenvolvimento e sem data de lançamento.

 

Via @LadyGaga