Compartilhe

Lá vamos nós de novo…

Caros haters,

Eu já pedi a morte de vocês, mas Deus não quis me ouvir, já que ele vive com essa benevolência de “amar ao próximo” que nunca levou ninguém a lugar algum. Então, eu sou obrigado a tentar dialogar com vocês e explicar, de uma vez por todas, que nem sempre o mundo é do jeito que vocês querem (felizmente).

A Warner Bros bateu o martelo escolhendo o ator Robert Pattinson como o novo Batman por um único motivo: ele é sim um bom ator. Por mais que você pense o contrário, por mais que você não acredite em mim. É o seu direito fazer as duas coisas. Mas também é o meu direito dizer que você está bem errado nas duas coisas.

 

 

Nunca julgue um ator por causa de Crepúsculo

 

Nem o próprio Robert Pattinson gostava de fazer Crepúsculo. Essa é que é a verdade. Todo mundo sabe que ele fez os filmes para exclusivamente encher o rabo de dinheiro. A prova disso é que, depois da saga de vampiros, o ator foi fazer um monte de filmes experimentais, com linguagem e argumentos alternativos, e pouco apareceu na mídia.

O mesmo podemos dizer de sua colega de elenco na franquia. Kristen Stewart calou a boca de vários críticos, com projetos bem mais interessantes e papéis muito mais exigentes que a insossa Bella. Partindo desse princípio, Robert e Kristen são ótimos atores, porque convenceram todo mundo sobre a apatia dos seus personagens.

Recomendo que vocês, haters, pesquisem um pouco sobre o que comentam antes de dispararem a metralhadora de ódio de vocês. Vocês podem estar falando muita merda sobre os atores e nem percebem.

 

 

Já vimos esse filme antes

 

Se os haters já reclamaram de Heath Ledger como Coringa (e o cara ganhou um Oscar póstumo) e de Ben Affleck como Batman (que nem foi tão mal assim, já que caiu de para-quedas em filmes de gosto duvidoso), por que não iam falar mal do Robert Pattinson? Prato cheio aqui.

Mas como o histórico de vocês, haters, é falar as bobagens para depois pagar a língua, eu estou tranquilo. In Robert, I trust. Acho que o cara vai mandar bem sim como Batman, e vocês vão ter que engolir palavras e palavrões. De novo.

Não preciso defender Robert Pattinson. Eu mesmo não vejo validade nenhuma na saga Crepúsculo. Mas eu não vou julgar um ator apenas por causa de um projeto que eu acho um lixo. Quero separar o joio do trigo sempre.

Logo… leave Pattinson alone. É o melhor para todos.


Compartilhe