usain-bolt

A Live TIM, ultra banda larga fixa da operadora, prepara uma ação bem-humorada para quem comparecer, no próximo domingo (17), ao desafio Mano a Mano, na praia do Leme, no Rio de Janeiro, com a presença do maior velocista do mundo, Usain Bolt.

Durante o Desafio Live TIM Mano a Mano, os participantes poderão percorrer uma pista de 40 metros de comprimento, sendo metade do trecho cheio de obstáculos e a segunda etapa livre. A ideia deste modelo é remeter à alta velocidade do serviço e às dificuldades que um usuário enfrenta com uma internet comum. Além disso, no sábado (16), 20 clientes corporativos da TIM Soluções Corporativas terão a oportunidade única de se encontrar com o corredor jamaicano na área VIP do evento e de tirar fotos com o atleta.

O Desafio Live TIM Mano a Mano será dividido em duas etapas: na primeira, os corredores terão de ultrapassar diversas barreiras, como piso com areia fofa, cinto elástico amarrado ao corpo para dificultar os movimentos, além de subir e descer escada, uma alusão divertida ao tempo de download e upload da internet da concorrência, entre outros empecilhos. Já na segunda metade, os participantes conseguirão completar a prova sem grandes dificuldades e sem pegadinhas, remetendo ao funcionamento da Live TIM, que preza pela transparência e qualidade do serviço.

Ao fim da ação, um cronômetro mostrará as velocidades alcançadas nas duas pistas, uma forma de comparar a diferença de experiência de navegação entre os usuários da ultra banda larga da operadora e dos assinantes das outras empresas. Ao cruzar a linha de chegada, o corredor poderá tirar uma foto e postá-la no Facebook, compartilhando com os amigos sua participação no Desafio Live TIM Mano a Mano.

No dia anterior à corrida (16), 20 clientes da TIM Soluções Corporativas, unidade de negócios corporativos da operadora, terão uma experiência única com o corredor jamaicano, que estará disponível para fotos e autógrafos. Eles se encontrarão com o atleta em uma tenda exclusiva montada pela operadora na área VIP do evento e poderão fazer perguntas para o velocista.

Todos os participantes e seus acompanhantes também ganharão brindes e poderão assistir à etapa classificatória, que será realizada no próprio sábado e levará um velocista brasileiro a competir com Bolt no dia seguinte.

A Live TIM é uma das patrocinadoras do Desafio Mano a Mano, que acontece pela segunda vez no Rio de Janeiro e é organizado pela X3M Sports Bussiness e Dream Factory.

Via assessoria de imprensa (TIM Brasil)