Início » Áudio e Vídeo » Logitech Zone True Wireless

Logitech Zone True Wireless

Compartilhe

Os Logitech Zone True Wireless são fones de ouvido diferenciados, como todos são ou dizem ser. Mas neste caso, estamos falando de um produto que realmente tem uma proposta diferente, já que ele é voltado de forma prioritária para o mercado empresarial, e não para os usuários domésticos.

Estes são os primeiros fones de ouvido que recebem uma certificação para plataformas voltadas para o mundo empresarial, como Microsoft Teams, Skype for Business, Google Meet, Google Voice e Zoom, entre outras.

Por isso, vale a pena dar uma olhada para descobrir o que esses fones podem oferecer para a sua atividade laboral.

 

 

 

Tecnologia ANC e som imersivo

 

 

Os novos fones da Logitech são compatíveis e totalmente preparados para trabalharem de forma plena com os principais aplicativos de chamadas de voz e vídeo do mercado, sendo compatível com praticamente todas as plataformas e sistemas operacionais.

As certificações mencionadas um pouco antes neste post indicam que o Logitech Zone True Wireless é preparado para entregar um desempenho otimizado para essas plataformas, contando com recursos especiais para oferecer a melhor comunicação possível em um ambiente de trabalho.

Para alcançar esses resultados, os fones Logitech Zone True Wireless recebem três microfones integrados em cada auricular (seis no total), que podem distinguir a voz dos demais sons com a ajuda de recurso como processamento dinâmico e redução de ruído em cascata.

Agora, some esses recursos com a tecnologia ANC híbrida adaptativa com um modo de transparência e um hardware que oferece graves plenos, e temos aqui um dos melhores fones de ouvido do mercado para que o seu chefe grite na sua orelha como se ele estivesse do seu lado.

Os fones Logitech Zone True Wireless também permitem a conexão simultânea com o computador e com o smartphone, permitindo a personalização dos seus controles com a ajuda de um aplicativo dedicado, o Logi Tune.

Além da tecnologia Bluetooth para interagir com o smartphone, esses fones contam com um receptor USB dedicado e tecnologias multiponto para alternar entre as diferentes fontes de áudio ativas e sincronizadas.

Os fones Logitech Zone True Wireless contam com uma autonomia de bateria de até 6 horas durante as chamadas e 9 horas de música com o ANC ligado (6h30 e 12 horas sem o ANC, respectivamente).

São compatíveis com o formato de recarga sem fio Qi, e com 5 minutos de descanso com os auriculares dentro do case é possível obter até 60 minutos adicionais de conversa.

Por fim, os novos fones da Logitech contam com classificação IP68, sendo assim resistentes à água, poeira, suor e areia. Também contam com ponteiras de silicone removível em três tamanhos.

 

 

 

Logitech Zone True Wireless: quanto custa?

 

 

Os novos fones Logitech Zone True Wireless podem ser bem vindos no escritório e também nas atividades esportivas. É o tipo de produto que acaba chamando a atenção dos geeks que se sentiram meio órfãos de tecnologia nos últimos tempos.

Pelo menos a Logitech está apresentando alguma novidade para o mercado.

Os fones Logitech Zone True Wireless contam com um preço oficial sugerido de 329 euros.


Compartilhe