Mario-Sky

Aryok Pinera, um artista 3D, criou um vídeo que combina o Mario com o Unreal Engine 4 em diferentes cenários. O resultado final é muito bom, culminando com um breve comparativo com o jogo Mario 64, lançado em 1996.

Os níveis realistas contrastam e muito com a presença do pequeno Mario, ainda que na primeira parte do vídeo podemos ver uma área mais de acordo com o mundo do nosso protagonista. Obivamente, a qualidade visual do Unreal Engine 4 fica clara em todo o vídeo, mostrando a grande evolução que viveu o mundo dos videogames ao longo de quase 20 anos.

A franquia mais popular da Nintendo não precisa de gráficos realistas para ser visualmente atraente, mas é fato que um novo Mario com um motor gráfico de última geração poderia ser uma autêntica revolução. Infelizmente, tudo indica que, para ver algo desse tipo, só na próxima geração de consoles da Nintendo, no sucessor do Wii U. E por tudo o que a empresa apresentou na E3 desse ano, não é absurdo pensar que eles também decidam deixar para esse novo console o novo e ambicioso Zelda que tantas expectativas gerou entre os fãs.

 

Via DvHardware