O pessoal da G-Tech liberou para testes o seu massageador pessoal IR-Magnet Plus. O review será publicado no TargetHD.net em breve.

Eu desconfio que a G-Tech sacou que eu iria ficar estressado em breve. Mudança de cidade (e de estado), contas para pagar, a Mobile World Congress 2018, os desafios de uma nova cidade, novos amigos… muita coisa para gerenciar em tão pouco tempo.

O resultado? Cansaço, estresse, dores de cabeça, dores no corpo…

Eu preciso relaxar. E a G-Tech vai me ajudar um pouco nesse processo.

Obrigado, G-Tech, pela graça alcançada!

 

Eu ainda não testei o produto. No máximo fiz um unboxing em vídeo do dispositivo para o meu canal de vídeos no YouTube. Mas já pude perceber que ele tem uma certa versatilidade no seu conceito.

São pelo menos cinco modos de uso, em um dispositivo com braço articulado, o que oferece uma liberdade de uso que é bem vinda, especialmente para aqueles que contam com limitação de mobilidade. Não é o meu caso, mas pode ser o caso de algumas pessoas que são o público-alvo de produtos como esse.

Dessa vez, eu pretendo fazer algo um pouco diferente: vou testar o produto, como qualquer outro que já testei que chegou por aqui. Farei as fotos e gravarei o vídeo. Depois, mandarei o produto para um usuário comum, para alguém que vai aproveitar melhor o massageador do que eu, já que deve usar o produto no dia a dia. E vou pedir para essa pessoa relatar a sua experiência com o produto.

É a primeira vez que faço isso, mas já pensava em fazer a algum tempo. Acredito que, nesse caso em específico, os resultados serão bem interessantes.

 

O review completo desse massageador da G-Tech você vai ver no TargetHD.net. Fiquem ligados!