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Hoje é dia 4 de maio, ou Dia de Star Wars (May the ‘fourth’ be wity you). Muita gente vai lembrar da saga de filmes, e muitas empresas empurram os seus produtos para ir no vácuo da maior franquia de filmes da história do cinema.

Em algumas vezes, temos acertos na oferta desses produtos. Já em outros, o erro é tão bizarro, que você realmente não acredita que criaram isso. Aliás, o pessoal de merchandising precisa usar de bom senso de vez em quando para não espantar o consumidor, quando na verdade o que se quer é atrair público.

Por exemplo, você sabia que existe um cateter inspirado em RD-D2, um marcapasso Star Wars e uma máscara de oxigênio para asmáticos do império Darth Vader?

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Não para por aí: um mictório inspirado em Sith também foi criado.

Pena que boa parte desses produtos não estão disponíveis, ou sequer foram lançados. Alguém na última hora deve ter se tocado do fiasco que seria o lançamento comercial dessas preciosidades, e impediu um desastre ainda maior.

Ah, e se nada disso for o bastante para você, tem também o embalsamento Jedi, e até uma urna para as cinzas do R2-D2.

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O toque final dessa extravagância toda? O slogan promocional da coleção de produtos: “Use the Forceps!”.

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Preciso comentar mais alguma coisa?

Ah, sim… “Que a Força esteja com você”.

Via Scarfolk