Liberdade de expressão, minha gente!

Me deixa votar no meteoro! Eu realmente acredito que, diante do atual cenário político brasileiro, ele é a melhor solução.

Ele não é de esquerda, não é de direita, não é de centro. Ele simplesmente é! E tem que vir com tudo, para arrasar!

O meteoro é nosso amigo. Especialmente quando um grupo de brasileiros babacas tentam (por exemplo) corrigir os alemães sobre a visão ideológica histórica do nazismo. Como se isso realmente fosse importante para as nossas vidas.

Sim, pois o nazismo ser ruim, independente de que lado ele esteve, não é algo relevante.

Aliás, caímos na ignorância da obrigação de escolher um lado. E, ao escolher um lado, o outro lado automaticamente se torna o inimigo.

Com o meteoro, nada disso acontece. Pois o meteoro não tem lado. Ele chega, e resolve todos os nossos problemas, de forma mágica.

Eu não vejo ninguém tentando me convencer do contrário. Até porque não consegue. Desafio a qualquer mortal me convencer que o seu candidato à presidência do Brasil é melhor que o meu.

Alguns querem calar a imprensa. O meteoro cala a boca de todo mundo.

Alguns querem metralhar quem pensa diferente deles. O meteoro mata todo mundo.

Alguns querem voltar a roubar o Brasil de forma descarada. O meteoro acaba com todo o dinheiro do Brasil e do mundo com uma pancada só.

Eu? Radical?

Nem pensar!

Fui é muito tolerante por muito tempo. Hoje, eu só quero uma solução eficaz para alguns dos nossos piores problemas. E nem falo de corrupção, impunidade ou a discussão entre bolacha e biscoito (BOLACHA RECHEADA, CACETE!)

Falo em como nos dividimos como povo. Em como o “nós contra eles” fico amplo e irrestrito. Em como deixamos de nos unir nas questões mais importantes, e só nos unimos de novo quando tem Copa do Mundo.

Por isso, voto no meteoro para presidente em 7 de outubro.

E respeitem o meu voto.

É a minha escolha. Minha opinião.

E você não tem nada a ver com isso.