Press "Enter" to skip to content
Início » Variedades » Me deixem votar no Meteoro em paz!

Me deixem votar no Meteoro em paz!

Compartilhe

Liberdade de expressão, minha gente!

Me deixa votar no meteoro! Eu realmente acredito que, diante do atual cenário político brasileiro, ele é a melhor solução.

Ele não é de esquerda, não é de direita, não é de centro. Ele simplesmente é! E tem que vir com tudo, para arrasar!

O meteoro é nosso amigo. Especialmente quando um grupo de brasileiros babacas tentam (por exemplo) corrigir os alemães sobre a visão ideológica histórica do nazismo. Como se isso realmente fosse importante para as nossas vidas.

Sim, pois o nazismo ser ruim, independente de que lado ele esteve, não é algo relevante.

Aliás, caímos na ignorância da obrigação de escolher um lado. E, ao escolher um lado, o outro lado automaticamente se torna o inimigo.

Com o meteoro, nada disso acontece. Pois o meteoro não tem lado. Ele chega, e resolve todos os nossos problemas, de forma mágica.

Eu não vejo ninguém tentando me convencer do contrário. Até porque não consegue. Desafio a qualquer mortal me convencer que o seu candidato à presidência do Brasil é melhor que o meu.

Alguns querem calar a imprensa. O meteoro cala a boca de todo mundo.

Alguns querem metralhar quem pensa diferente deles. O meteoro mata todo mundo.

Alguns querem voltar a roubar o Brasil de forma descarada. O meteoro acaba com todo o dinheiro do Brasil e do mundo com uma pancada só.

Eu? Radical?

Nem pensar!

Fui é muito tolerante por muito tempo. Hoje, eu só quero uma solução eficaz para alguns dos nossos piores problemas. E nem falo de corrupção, impunidade ou a discussão entre bolacha e biscoito (BOLACHA RECHEADA, CACETE!)

Falo em como nos dividimos como povo. Em como o “nós contra eles” fico amplo e irrestrito. Em como deixamos de nos unir nas questões mais importantes, e só nos unimos de novo quando tem Copa do Mundo.

Por isso, voto no meteoro para presidente em 7 de outubro.

E respeitem o meu voto.

É a minha escolha. Minha opinião.

E você não tem nada a ver com isso.


Compartilhe
@oEduardoMoreira