OnePlus-Meizu

Não faz muito tempo que a OnePlus iniciou uma campanha onde oferecia um OnePlus 2 de graça, em troca dos modelos Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 da Samsung aos proprietários desses dispositivos. Uma oferta que serviu de inspiração para a Meizu fazer um bullying cmo eles.

A Meizu lançou a campanha de resposta, onde oferecem aos usuários do OnePlus 2 a opção de entregar o seu smartphone e levar para casa um Meizu Pro 5, modelo que conta com o mesmo processador Exynos 7420 presente no Galaxy S6. Não satisfeita, a campanha foi batizada com a hashtag #TurnTheHeatOff, uma clara referência ao excesso de calor presente no Snapdragon 810 presente no OnePlus 2 (que conta com a segunda versão do chip, ou seja, o problema não deve ser tão exagerado como na primeira versão, presente nos modelos HTC One M9 ou LG G Flex 2).

Trocar um OnePlus 2 por um Meizu Pro 5 pode ser sim um grande negócio, já que o segundo tem um acabamento premium e especificações superiores. Quem tiver a chance de trocar um pelo outro, faça isso sem pensar muito.

Via PhoneArena