A assessoria de imprensa da Motorola/Lenovo liberou para testes o Moto G6, modelo de linha média lançado no Brasil em abril de 2018. O review completo será publicado em breve no TargetHD.net.

O dispositivo chegou até aqui devidamente lacrado, ou seja, é uma unidade tal e como o consumidor encontraria ao receber o produto em casa ou adquirido em lojas físicas ou operadoras. Além disso, o dispositivo chega sem vícios de utilização ou qualquer anormalidade estética, o que faz com que os resultados do teste sejam mais confiáveis.

 

 

O Moto G6 é um smartphone realmente bonito. A combinação do metal com o vidro oferecem uma estética muito elegante, com um ar mais premium para o smartphone de linha média. O seu agarre é bem agradável, com um tamanho de tela que segue a média da maioria dos smartphones disponíveis no mercado.

 

 

O modelo mantém o calombo característico na câmera traseira, algo que é característico dos últimos lançamento da Motorola no mercado mobile, algo que pode ser contornado (para quem se incomoda com isso) com um case transparente presente no kit da unidade recebida.

 

 

É um dispositivo promissor em vários aspectos, e estou curioso para descobrir se ele consegue entregar resultados interessantes no uso diário. Mas só vou tirar minhas conclusões após a conclusão dos testes.