Compartilhe

moto-g-2015-04

O novo Motorola Moto G de 3ª geração procura manter a linha de sucesso já apresentada nos modelos anteriores, mas aproximando ainda mais a experiência de uso do modelo intermediário com os smartphones mais completos da empresa.

O modelo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core de 1.4 GHz, trabalhando em conjunto com o sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop. Um dos pontos de decepção entre os presentes no evento de imprensa realizado em São Paulo é justamente a manutenção desse processador, que já entra na sua terceira geração (mesmo sendo atualizado a cada ano).

Porém, a Motorola preferiu priorizar no Moto G 2015 outros pontos que a empresa entendeu que eram os mais solicitados pelos clientes em potencial desse produto, como por exemplo a capacidade de customização e personalização do dispositivo, as câmeras, entre outros fatores. Vale a pena lembrar que esse dispositivo conta com tela HD de 5 polegadas e compatibilidade com as redes 4G e slot para cartões microSD de até 32 GB.

moto-g-2015-08

As câmeras também receberam importantes melhorias. A câmera frontal de 5 megapixels, e câmera traseira de 13 megapixels, com flash LED duplo e tecnologia CCT (Correlated Color Temperature), que ajusta automaticamente a intensidade do flash, mesmo em ambientes com baixa luminosidade. O recurso de duplo giro no pulso para acionamento da câmera está presente, e além do modo de compartilhamento rápido com apenas três toques.

Outra novidade importante no Moto G de 3ª geração é a presença da certificação de segurança IPX7, o que torna o smartphone resistente à imersões de até 30 cm de profundidade por até 30 minutos. Ou seja, se o seu smartphone cair na privada, ou se você quiser tomar banho com ele, não tem problema.

moto-g-2015-01

O Moto G 2015 foi repensado no seu design, de modo que ele prioriza a resistência e durabilidade. Uma nova carcaça traseira, com acabamento em relevo favorece o agarre do usuário, e pode ser personalizado via Moto Maker, se o usuário assim desejar.

Recursos como o Moto Tela e o Dual-Chip inteligente também estão presentes no Moto G 2015, oferecendo uma experiência de uso única e muito procurada pelos usuários que desejam a experiência mais próxima possível do Android ‘puro’. A Motorola pouco interfere na interface do sistema operacional, e isso é perfeito para os usuários que desejam o sistema menos intrusivo possível.

moto-g-2015-07

O Motorola Moto G de terceira geração é um dos lançamentos mais esperados de 2015. É altamente recomendado para quem quer receber essas novidades no seu smartphone, ou para quem deseja uma das melhores relações custo-benefício do mercado no momento. É pensado também em quem busca a experiência Android da Motorola, com poucas intervenções, e soluções inteligentes que são muito bem vindas.

1936


Compartilhe