Início » Smartphones » Motorola Moto X 2ª Geração Couro Vintage Marrom

Motorola Moto X 2ª Geração Couro Vintage Marrom

Compartilhe

moto-x-2014-marrom-03

Um dos diferenciais dos smartphones da Motorola é a sua capacidade de personalização. Modelos como o Moto G e Moto E podem ter as suas carcaças e bumpers laterais com diferentes cores, oferecendo a possibilidade do usuário deixar o dispositivo “com a sua cara”. No Moto X de 2ª Geração, essa personalização ainda deve ser maior e mais profunda, com a promessa da chegada do Moto Maker no Brasil.

Enquanto isso não acontece, a Motorola se encarrega em oferecer variações desse modelo com diferentes acabamentos. E eu me deparei nesse último final de semana com uma delas que, definitivamente, me chamou a atenção: a versão Couro Vintage do Moto X 2014, na cor marrom.

Imagino como deve ser a textura desse acabamento traseiro. Não só deve ser agradável ao toque e manuseio, mas também agradável na parte visual. Entendo que muita gente não gosta (ou não quer) mudar muito as regras do jogo nesse aspecto, optando por materiais mais tradicionais nos seus dispositivos. Porém, para aqueles que desejam algo diferenciado, a Motorola é uma das empresas que mais apostam nesse tipo de solução. E normalmente consegue bons resultados.

moto-x-2014-marrom-02

Nos demais itens, o Moto X de 2ª Geração é o mesmo modelo que já conhecemos desde o ano passado: tela de 5.2 polegadas, 32 GB de armazenamento, câmera traseira de 13 megapixels (com flash LED duplo e gravação de vídeos em UHD), processador de 2.5 GHz e câmera frontal de 2 MP.

Um detalhe que pude observar nos e-commerces que anunciam o produto: essa versão do Moto X 2014 já chega ao mercado atualizado com o Android 5.0 Lollipop, o que pode representar uma performance mais estável do que os aparelhos que originalmente foram lançados com o Android 4.4 KitKat, e que foram atualizados posteriormente. Algo mais coerente e sensato, convenhamos.

moto-x-2014-marrom-01

De qualquer forma, o usuário tem mais uma alternativa de escolha do novo Moto X. Enquanto o Moto Maker não desembarca por aqui, esse é um paliativo interessante. É a Motorola oferecendo opções dos seus produtos, com o objetivo de atender clientes com diferentes gostos e necessidades. Não é todo fabricante de tecnologia que faz isso hoje. Seja por conta do cenário econômico atual, ou por entender que isso não é algo que o usuário vai dar muita importância.

1936


Compartilhe