moto-x-style-preto-01

O Motorola Moto X Style é a “versão premium” da linha Moto X 2015. Veja bem, estou dizendo “premium” e não “top de linha”, uma vez que esta segunda categoria pertence ao Moto X Force. Dito isso, o modelo combina uma experiência Android (quase) pura, poderosos sensores fotográficos, um acabamento impecável e um hardware poderoso para a grande maioria dos usuários.

O primeiro cartão de visitas do Moto X Style é o seu conjunto fotográfico. Sua câmera traseira de 21 megapixels pode fazer gravações de vídeo em 4K (2160p), foco rápido e bom equilíbrio de cores. Seu acionamento com um giro rápido do pulso está mantido, uma adição que agrada e muito os usuários dos smartphones da Motorola. É uma câmera que promete entregar fotos de alta qualidade, uma vez que esse sensor recebeu melhorias significativas em comparação com as gerações anteriores.

O sensor frontal possui resolução de 5 megapixels, e sua lente tem um ângulo mais aberto, para que mais pessoas participem da selfie em grupo. Outro diferencial importante em relação a outros modelos da concorrência é a presença de um flash frontal, permitindo assim que o usuário tire boas fotos mesmo em ambientes com baixa luminosidade.

moto-x-style-preto-06

A tela do Moto X Style conta com 5.7 polegadas, em resolução Quad HD (1440p). É uma tela mais que suficiente para oferecer imagens de alta qualidade para as mais diferentes necessidades. Os alto-falantes frontais aumentam a imersão do usuário no consumo de conteúdo multimídia e na execução de jogos.

Mais um ponto de destaque nesse smartphone é a sua bateria de 3.000 mAh, com autonomia prometida de até 36 horas de uso (não especificado se moderado ou intenso, mas é de se supor que seja em uso moderado). Mas longa autonomia de bateria não é o suficiente: você precisa carregar essa bateria o mais rápido possível. O Carregador TurboPower 15 oferece até 6 horas de uso do Moto X Style com apenas 15 minutos de recarga. Para as rotinas diárias, esse é um diferencial considerável.

moto-x-style-preto-08

O Moto X Style possui detalhes metálicos, parte traseira curvada e um design e acabamento a altura de sua categoria de preço. O modelo possui um revestimento resistente a respingos d’água, protegendo o aparelho de dentro para fora, deixando o mesmo imune até em casos de chuva fraca. O seu nano revestimento repele a água, protegendo os componentes internos contra derramamentos, respingos e chuvas leves. Vale lembrar que o smartphone não pode ser submerso na água ou exposto à água ou outros líquidos aplicados sobre pressão.

Em resumo: o Moto X Style não é um smartphone à prova de água.

Temos  um dispositivo com um hardware bem avançado, para garantir o melhor desempenho possível. O modelo possui um processador Qualcomm Snapdragon 808 (MSM8992), que trabalha em conjunto com 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB) e suporte ao dual SIM. Tudo isso é gerenciado pelo sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop, que recebe as poucas (e bem vindas) modificações da Motorola, oferecendo uma excelente experiência Android.

moto-x-style-preto-07 moto-x-style-preto-03

1936