A assessoria de imprensa da Motorola Brasil liberou para testes o Motorola Moto Z3 Play. O produto terá o seu review completo publicado em alguns dias no TargetHD.net.

O modelo que chegou até aqui tem um tom azulado que é visualmente muito chamativo e bonito. O acabamento envidraçado oferece um aspecto premium que é muito bem vindo ao smartphone, combinando com as linhas refinadas e o ar mais sóbrio, sem tantos detalhes visuais na sua estrutura.

 

 

De cara, dá para sentir um ótimo agarre no dispositivo, justamente por conta de sua baixa espessura. Mesmo contando com uma tela de grandes dimensões, ele é confortável para o uso. Não é pesado, o que aumenta esse conforto de uso por um tempo prolongado.

E, por falar em tela…

Temos uma ótima tela, com um toque suave, brilho bem ajustado e cores muito vibrantes. Uma tela realmente excelente, que deve agradar aos mais exigentes, para um perfeito consumo de conteúdo multimídia.

 

 

É claro que alguns vão sentir falta do conector para fones de ouvido, mas em compensação, a Motorola liberou um fone de ouvido de maior qualidade do que aquele presente nos modelos da família Moto G que testei recentemente.

Nem preciso ficar me repetindo sobre esse calombo de câmera. Se vocês gostam disso, tudo bem. Eu não gosto. Em compensação, é um smartphone que pode receber os Moto Snaps, que eventualmente ocultam o que considero como uma imperfeição de design.

 

Enfim, as primeiras impressões sobre o Motorola Moto Z3 Play são bem positivas. É claro que ainda preciso testar o dispositivo a fundo, mas o que vi até agora me agradou.

 

 

A seguir, os vídeos que registram a chegada do produto e o seu unboxing para o TargetHD.