Compartilhe

Além da exclusiva tecnologia Quad Câmera da Motorola, o motorola one zoom desembarcou no mercado brasileiro com outra grande inovação: o novo sensor óptico de impressão digital localizado na tela, o primeiro smartphone do portfólio da marca com este recurso, que também utiliza Inteligência Artificial (IA) para facilitar o acesso do usuário ao dispositivo.

A tecnologia de IA é usado para otimizar o tempo de desbloqueio de tela. O sensor “aprende” a reconhecer a digital e as diferentes formas de desbloqueio do usuário. Assim, quanto mais for utilizado, o desbloqueio se tornará cada vez mais rápido e intuitivo. Basta tocar na tela para desbloquear o smartphone, sem a necessidade de se lembrar da senha ou de logins de segurança.

O sensor aparece na tela apenas quando o consumidor precisa desbloqueá-lo, e logo depois fica oculto, sem interferir em nenhuma experiência de visualização de conteúdo.

É possível cadastrar até cinco impressões digitais e, além disso, personalizar o estilo de animação do desbloqueio para uma experiência ainda mais divertida, com três opções: Radio Waves, Boomerang e Chroma Dial. É só ir em Configurações e escolher as opções Segurança e Localização e, depois, Impressão Digital.

O sensor localizado sob o display traz um aproveitamento de borda a borda da tela Max Vision OLED de 6.4 polegadas, exibindo cores vibrantes e detalhes nítidos para visualização em Full HD+. E com isso, o sensor, que antes ficava na parte traseira em alguns modelos, deu lugar ao LED que se acende com a chegada de mensagens, chamadas e outras notificações, localizado no icônico logotipo da Motorola.

motorola one zoom alia a tecnologia de ponta ao design inspirador e está disponível nos canais próprios da empresa (quiosques e loja on-line), nas principais redes varejistas e nas operadoras, com preço sugerido a partir de R$ 2.499.

 

¹ O sensor de 48 MP combina 4 pixels em um pixel quad grande, para obter uma resolução efetiva de 12 MP.


Compartilhe