Regra básica para a vida: não traia a sua esposa. Por pior que ela seja, ao menos seja honesto e corajoso para dizer a verdade na cara dela, e abandonar um relacionamento onde os dois são infelizes. Caso contrário, a pessoa infeliz pode ser você, pois a traição pode custar um Xbox One, no mínimo.

Um Xbox One com quatro jogos e fones Turtle Beach incluídos por apenas US$ 4. Um sonho, certo? Pois esse sonho virou realidade para um feliz comprador na Inglaterra.

Uma mulher traída é uma pessoa imprevisível. Mas o nível de imprevisibilidade da esposa desse cara ultrapassou todos os limites. Georgia Jackson tomou a decisão de praticamente dar de presente o console da Microsoft que pertencia a Jash Maddock, seu marido, depois que ela ficou sabendo que estava sendo enganada por ele. E não era a primeira vez que o maridão pulava a certa, mas dessa vez ele foi além: Josh não só traiu Georgia, como engravidou a moça pivô da discórdia.

A única resposta plausível e razoável para Georgia diante de lamentável fato foi publicar em um grupo de vendas no Facebook o console do seu marido a venda pela módica quantia de US$ 4. E ainda argumentou que o motivo daquela promoção relâmpago era a traição de Jash.

 

 

A ideia original era mesmo dar o videogame de presente, mas acabou vendendo mesmo porque precisava do dinheiro para comprar uma nova colher para cozinhar (ou para mandar na cabeça do marido quando este chegasse em casa).

Em uma entrevista para alguns veículos de imprensa (sim, porque coisas assim viram notícia), Georgia Jackson afirmou:

“Foi uma traição terrível. Eu sempre tive em mente que se ele voltasse a ficar com outra mulher, eu destruiria o seu Xbox, mas sabia que vender o videogame o enlouqueceria mais.”

Sendo bem sincero? Foi um castigo bem pequeno para uma segunda traição que resultou em uma gravidez. E mesmo se eles ficarem juntos no final (pois ainda pode existir o perdão nessa história), esse relacionamento já está bem quebrado.

 

+info