iphone-7-furadeira

Quando você acha que já viu de tudo nesse mundo, chega a internet e volta a te surpreender.

Um YouTuber enviou para o seu canal um vídeo onde ele garante que a porta de 3.5 mm pode ser recuperada no iPhone 7 com a ajuda de uma furadeira.

Isso mesmo que você leu…

Mais: ele não só fala como demonstra isso.

 

Estupidez no seu estado mais puro

O cidadão fez um buraco com uma furadeira na base de um iPhone 7, e depois insere um conector de fones de ouvido no buraco.

Se era brincadeira ou não, o que importa é que o vídeo viralizou rapidamente, e muita gente bem ingênua acreditou no seu conteúdo, tentando a mesma coisa e, por consequência bem óbvia, destruindo o seu novo smartphone.

O YouTuber sequer se desculpa o adverte sobre as consequências de tentativa da técnica, e nos comentários várias pessoas se queixam de ter ficado sem o iPhone depois da tentativa.

Mas… é tão óbvio que isso iria acontecer que…. francamente…

Os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus deixam de lado as portas de fones de ouvido para apostar na unificação de tudo pela porta Lightning. A decisão não foi bem recebida por todos, o que fez com que alguns viessem a tentar os seus próprios métodos para recuperar a porta.

Vale lembrar que os novos iPhones contam com um adaptador para os fones de ouvido tradicionais.

Um conselho? Se você realmente não pode viver sem a porta de 3.5 mm, não compre o iPhone 7. Você não vai morrer por isso.

Vídeo a seguir.

 

 

Via Staff.coYouTubePhoneArena