Início » Gadgets » Neo Smartpen N2 traduz as suas anotações no papel para a tela

Neo Smartpen N2 traduz as suas anotações no papel para a tela

Compartilhe

neo-smartpen-n2

O Neo Smartpen N2 é mais um sucesso da Kickstarter, arrecadando seis vezes mais do que o solicitado pelo projeto. Essa caneta escreve no papel, mas pode transferir o dado escrito para telas de smartphones, tablets, PCs ou portáteis com os sistemas iOS, Android e Windows.

A caneta é capaz de armazenar até 1000 páginas de anotações, facilitando o trabalho de ‘passar a limpo’ e organizar suas notas. O produto é 100% compatível com serviços como o Evernote ou editores de texto, através da tecnologia MyScritp, com suporte para os idiomas inglês, espanhol, chinês e japonês.

Um dos pré-requisitos para que tudo funcione é que ele precisamos utilizar blocos de notas com um papel específico para que os padrões de escrita sejam os mesmos, localizando a posição da caneta o tempo todo. Apesar de poder realizar anotações em papéis de todo e qualquer tipo, essas anotações não poderão ser traduzidas pela caneta.

Felizmente, essas páginas anotadas ficam na memória do dispositivo, e podem ser transferidas para um serviço de armazenamento na nuvem, ou diretamente para o dispositivo que vai receber esses dados.

Via Neo Smartpen N2 @ Kickstarter


Compartilhe