Compartilhe

 A Nestlé lança, no Brasil, novas experiências de suas marcas para o consumidor final por meio de funcionalidades da assistente de voz Alexa, da Amazon. O objetivo é facilitar a vida das pessoas e oferecer informações divertidas e práticas, tendo em vista que o mercado de voz apresenta um grande crescimento global, principalmente por trazer comodidade para o dia a dia.

Em função desse cenário e como forma de inovar para além de seus produtos, com foco em novos modelos de negócios e serviços, a companhia preparou três projetos com Alexa: Baby & Me de Nutrição Infantil, Ninho Rotinas, e Meu Café, por Nescafé.

O projeto de nutrição infantil oferece aos novos pais uma alternativa para um período de tantas dúvidas. Já a plataforma de NINHO ajuda os pais a terem momentos divertidos junto com os filhos, sempre com atividades focadas no período do dia. Também traz sugestões de receitas usando os lançamentos de Ninho, Ninho Hora da Escola e Ninho Hora de Dormir. Com a plataforma de cafés, a marca Nescafé traz sua expertise nessa área e, com o apoio de um barista, por exemplo, ajuda as pessoas a escolherem, prepararem e degustarem da melhor forma o seu café.

“A Nestlé entende que as formas de comunicação e de relacionamento com os consumidores estão mudando. Estamos sintonizados com maneiras inovadoras de conexão e de diálogo, que possam entregar comodidade e experiências personalizadas. Queremos surpreender e encantar as pessoas, inovando não só em produtos, mas em serviços também. Por isso, somos parceiros da inovação desta primeira versão da Alexa no Brasil, que oferece benefícios diversos como acompanhamento do crescimento saudável dos filhos (Nestlé Baby& Me), atividades, brincadeiras e jogos para pais e mães entreterem os filhos, receitas para cada dia da semana (Ninho Rotinas) e dicas sobre vasto universo de cafés, assinadas por Nescafé ”, esclarece Carolina Sevciuc, Diretora de Transformação Digital da Nestlé Brasil.

Compartilhe