O destino pode unir duas coisas que nunca puderam se encontrar no passado. Por exemplo, o icônico tênis Nike Air Max 97 que se encontrou com o Nintendo 64. Dois ícones dos anos 90 que se unem pela primeira vez em uma edição especial.

O calçado está em uma cor cinza claro, muito parecido com o do clássico controle do console de 64 bits. Detalhes dos botões em vermelho, azul e verde aparecem nas linhas do tênis. O amarelo dos botões C está na cápsula de ar da meia sola.

 

 

Os detalhes do console são visíveis na lingueta, que tem três pontos que se assemelham às portas de conexão do controle do Nintendo 64, e a frontal exibe dois botões em tecido com as teclas Power e Reset.

Na parte traseira do tênis há uma homenagem ao logo da Nintendo que diz Airmax. Da mesma forma, na parte interior possui um logo similar ao do ESRB, que diz “desenvolvido em 1997”.

 

 

Não se sabe exatamente de onde veio essa parceria oficial. Talvez a Nike queria coincidir o seu lançamento com o aniversário de 23 anos no Nintendo 64, em 26 de setembro. O seu preço de venda é de US$ 170, e muito provavelmente deve subir depois do lançamento, por ser um item muito exclusivo para qualquer colecionador.

Nostalgia pura, minha gente!