Início » Smartphones » Nokia XR20, um smartphone resistente a tudo. Até ao Roberto Carlos

Nokia XR20, um smartphone resistente a tudo. Até ao Roberto Carlos

Compartilhe

A propaganda é tudo nesse mundo, e a Nokia encontrou uma forma bem interessante para mostrar o nível de resistência do seu novo smartphone, o Nokia XR20: convocou o jogador de futebol Roberto Carlos para dar uns chutes nele.

O ex-lateral da Seleção Brasileira e do Real Madrid é dono de um dos chutes de perna esquerda mais potentes da história do futebol mundial. E ele, ao lado da campeã mundial de futebol freestyle Lisa Zimouche decidiram desafiar a resistência do telefone com o que eles sabem fazer de melhor.

O resultado? Confira!

 

 

 

Um telefone à prova de vida

 

 

Roberto Carlos recriou uma de suas poderosas cobranças de falta com a perna esquerda, deixando o smartphone em uma das traves. E nada aconteceu com o dispositivo.

A explicação para esse milagre é que o Nokia XR20 possui uma resistência em padrão militar, além de quatro anos de atualizações de segurança garantidas pela Nokia, atualizações de software por três anos e tecnologia 5G.

Não é normal ver um celular resistindo aos efeitos de uma bola de futebol. Principalmente quando essa bola chega até o telefone em altíssima velocidade gerada pela potência do chute de Roberto Carlos.

O jogador afirma no vídeo promocional (que você verá no final do post) que, apesar de não ser mais um atleta profissional, ele entende que ainda possui um grande impacto no seu chute e, por causa disso, ficou impressionado com os resultados apresentados pelo smartphone e sua resistência.

Lembrando que a tela do Nokia XR20 recebe a tecnologia Corning Gorilla Glass Victus, que é quatro vezes mais resistente a arranhões e quedas do que outros telefones, além de permitir uma boa visualização em diferentes ângulos e condições de iluminação e uma boa interação com o sistema operacional mesmo com as mãos molhadas.

Já Zimouche decidiu testar a resistência do smartphone mergulhando o dispositivo na água gelada, e tudo deu certo. Ela afirma que já deixou alguns smartphones cair de suas mãos, e em todos os casos nunca teve um final feliz. Logo, acredita que com o Nokia XR20 as coisas podem ser um pouco diferentes.

 

 

 

O que mais o Nokia XR20 oferece?

Além de uma resistência surpreendente, o Nokia XR20 conta com uma bateria com autonomia de até dois dias de uso (com carregamento sem fio no padrão Qi de 15W e recarga rápida de 18W), câmera dupla ZEISS Optics de 48 MP, áudio espacial OZO com cancelamento de ruído de vento para melhor captação de áudio ambiente em vídeos, entre outros recursos.

O Nokia XR20 ainda não tem preço anunciado ou data de lançamento para o Brasil. Mas os mais desastrados já podem ficar de olho nele.

 


Compartilhe