Asus S400CA-CA099H-05

A ASUS segue apostando no mercado de PCs (mesmo com vários analistas afirmando que esse segmento está em declínio), e apresenta o Asus S400CA-CA099H, um modelo mais simples, pensado nos usuários de entrada, mas que conta com uma tela touchscreen, um acabamento bem cuidado e funcionalidades interessantes para as tarefas simples do dia a dia.

O modelo conta com um processador Intel Core i3, que vai trabalhar em conjunto com o Windows 8 para as tarefas essenciais, como redes sociais, e-mails, reprodução de vídeos, músicas, produção de textos e outras atividades. O notebook também conta com alguns recursos exclusivos da ASUS para uma experiência de uso mais ajustada.

Asus S400CA-CA099H-02

O Asus S400CA-CA099H conta com uma tela LED de 14 polegadas, com a promessa de um menor consumo de energia, e sensível ao toque, para interagir melhor com a proposta do Windows 8. Além disso, a tela é boa o suficiente para uma melhor visualização de conteúdos, elementos gráficos, vídeos e alguns jogos mais casuais.

O novo notebook da ASUS conta ainda com 4 GB de RAM e 500 GB de HD, que trabalhando em conjunto com o processador Intel Core i3, promete uma experiência de uso minimamente ajustada para os usuários com necessidades mais básicas e essenciais junto ao computador. Esperamos que, quando atualizado para o Windows 10, o notebook mantenha a sua boa performance para essas atividades.

Asus S400CA-CA099H-03

É um modelo que, apesar de mais simples, conta com um design muito elegante, sendo menos espesso que outros modelos da sua categoria. Isso facilita a mobilidade do usuário, que precisa de um menor volume para transportar o notebook consigo para o seu trabalho ou escola.

O Asus S400CA-CA099H também conta com as opções mínimas de conectividade, como fone de ouvido, saída de vídeo VGA (D-SUB), HDMI e conector para redes RJ45 LAN, além do WiFi, algo essencial para quem quer se manter conectado em qualquer lugar.

Asus S400CA-CA099H-01

O Asus S400CA-CA099H é um notebook recomendado para os usuários de entrada, que vão usar o equipamento para tarefas mais simples e menos complexas. Também é recomendado para aqueles que já apreciam as soluções da ASUS dentro do segmento de informática.

1936