Moto G5S Plus

Não é uma pergunta pontual.

Eu pergunto porque, em tempos não muito distantes, os leitores dos blogs e internautas procuravam com maior profusão informações sobre os smartphones da Motorola.

Mas não é o que vejo hoje.

Percebo uma certa apatia entre os entusiastas da marca. Pouca gente perguntou sobre o Moto G5S Plus (talvez porque vários reviews já estavam publicados), mas vejo o mesmo sintoma com o Moto Z2 Force, que já está em testes a algum tempo, mas as pessoas parecem não se importar muito com isso.

Vejo isso como um pequeno desgaste da marca diante de tantas idas e vindas por parte da Lenovo. Lembrando: a Lenovo comprou a Motorola, manteve a marca por um tempo, tentou matar a marca e, depois disso, a ressuscitou.

As pessoas não gostam tanto de idas e vindas na vida, ou de transições tão voláteis dentro de uma marca.

Mesmo assim… o Moto G5S Plus é um dos modelos mais procurados do mercado brasileiro, e a sua procura por informações na internet parece mínima.

De qualquer forma, estou aqui fazendo a minha parte. Eu publiquei recentemente o review em vídeo do Motorola Moto GS5 Plus, e fiz o vídeo de “veredito” do smartphone, que é aquele bate-papo mais casual e descritivo sobre o que penso a respeito do produto, dentro da minha experiência pessoal de usuário final.

Recomendo para aqueles que ainda não se decidiram em comprar o dispositivo, e querem saber o que penso sobre o produto, da ótica de um usuário, tal e como muito provavelmente você que está lendo esse post é, basta acionar o player a seguir.

A não ser que você tenha desistido da Motorola de vez.