A Apple decidiu investir pesado no marketing do iPhone para voltar a turbinar as vendas, e o mais recente comercial disponível na conta da empresa no YouTube é focado no efeito bokeh. E se destaca pelo bom humor.

No comercial, uma mãe mostra fotografias para outra mãe, essa segunda percebe o que o seu filho foi totalmente desfocado na imagem capturada pela primeira, que tem um iPhone e só queria o seu filho visível na foto.

A segunda mãe perguntou para a proprietária do iPhone XR o motivo do desfoque da imagem, e a primeira respondeu que não há motivos para preocupação, pois o efeito bokeh poderia ser ajustado com um simples swipe na tela.

O vídeo mostra que o modo retrato da Apple, mesmo sem ser o mais inovador de todos, é muito versátil. É que a Apple conseguiu dar um tom de bom humor nessa e em outras campanhas de marketing.

Você pode conferir o vídeo no final desse post. Lembrando que o modo retrato do iPhone permite a inclusão de efeitos de estúdio e outras funcionalidades. É um recurso bem versátil, completo e competente no iPhone.

Vídeo a seguir.