Início » Internet » O duplo sentido dos emojis no Tinder

O duplo sentido dos emojis no Tinder

Compartilhe

Vamos falar de sexo nesse blog. E tem que ser aqui, pois no TargetHD.net não rola (os patrocinadores e anunciantes que pagam a pizza fria que eu como todo sábado de manhã não gostam muito disso). Fato é que quase todo mundo gosta de sexo.

Eu não gosto. Eu simplesmente adoro.

Mas confesso que nunca recorri a buscar alguém para fazer sexo nas plataformas digitais. Nunca usei o Tinder para isso. Mas para muita gente, o aplicativo se tornou a alternativa (quase) perfeita, principalmente em um ano onde fomos obrigados a ficar distantes uns dos outros.

Além de procurar pessoas pela aparência (agora um pouco mais pela afinidade, por causa das distâncias estabelecidas), a comunicação pelo Tinder é, de forma majoritária, por texto. E as novas gerações incorporaram emojis para dizer alguma coisa mais específica, na tentativa de manter uma conversa mais ágil e emocionalmente mais prazerosa entre as duas parte.

É fato que utilizamos alguns emojis de forma conotativa, ou seja, dando a entender que estamos querendo algo a mais com aquela pessoa com quem estamos conversando. O resultado disso é óbvio: uma conversa cheia de duplo sentido, o que pode ajudar a quebrar o gelo para algumas pessoas.

Nesse post, mostro alguns dos emojis onde a conotação sexual pode ser aplicada de forma criativa e inteligente em uma conversa.

 

 

 

Emojis representando partes femininas

 

Um dos mais populares é o pêssego ou pêssego 🍑, que se pensarmos bem é fácil perceber a que parte do corpo se refere.

Outra fruta muito utilizada é a cereja🍒, que representa os seios da mulher.

 

 

 

Emojis representando partes masculinas

 

Qualquer emoji com uma forma fálica é usado para representar o órgão reprodutor do homem. Uma que é muito usada é a berinjela🍆. Existem também outros como a banana🍌, o cacto🌵, o microfone🎤, entre outros.

 

 

 

Emojis para convidar para um sexting

 

Quando um usuário deseja iniciar um sexting, os emojis mais usados ​​são os ícones da câmera de vídeo📹, da televisão📺 ou da câmera digital📷.

 

 

 

Setas para cima e para baixo

 

Estes são usados ​​pela comunidade homossexual. Quando a seta para cima é usada⬆️ significa que a pessoa é ativa e quando está para baixo⬇️ significa que é passiva.

 

 

 

Ícone de diamante

 

Quando um usuário usa o ícone de diamante 🔷, significa que essa pessoa cobra por seus serviços sexuais.

 

 

 

Representam um orgasmo

 

Mulheres e homens representam um orgasmo usando o microfone🎤🎼 e as notas musicais ao redor dele. Também algumas gotas de água💦, a caixa de correio cheia 📪 e a mulher de braços erguidos🤷‍♀️.

 

 

 

Sexo oral

 

Quando uma pessoa indica que está aberta ao sexo oral, ela usa o emoji de mamadeira 🍼.

 

 

 

O famoso 420

 

Este número famoso significa que você ou a outra pessoa na conversa é um amante da maconha.

 

 

 

Conclusão

 

Esse post não tem como objetivo incentivar as pessoas a serem misóginas ou predadoras sexuais. Estou oferecendo a informação útil para quem não conhece sobre o uso desses emojis, e para quem já conhece, agora pode expandir as dinâmicas de comunicação, pois podem combinar o uso desses elementos gráficos já incorporados na comunicação de massa das novas gerações para uma conversa mais dinâmica e divertida nas redes sociais.


Compartilhe