O iPhone 12 da Caviar by SpaceX Press "Enter" to skip to content
Início » Smartphones » O iPhone 12 da Caviar by SpaceX

O iPhone 12 da Caviar by SpaceX

Compartilhe

Imagine como seria o resultado de um produto que é o resultado da colisão dos mundos de Elon Musk e da Caviar.

Pois bem… pode parar de imaginar.

Eu nem devia falar tanto do Elon Musk, pois esta é uma personalidade de gosto mais do que duvidoso, principalmente por conta de seu comportamento, opiniões polêmicas e o resultado disso tudo quando ele decide usar drogas pesadas.

Mas eu não resisto, pois o cara e midiático. Fazer o que…

E sobre a Caviar, também é impossível não falar. De tempos em tempos, a empresa apresenta ao mundo produtos e conceitos de produtos tão excêntricos, que sou obrigado a falar alguma coisa sobre isso.

É, eu sei… eu poderia simplesmente ignorar e seguir cuidando da minha vida. Mas eu criei um blog para isso. Não consigo.

Desculpa, humanidade… eu falhei!

 

 

 

Caviar + SpaceX = iPhone 12?

 

 

Como você bem sabe, o iPhone 12 ainda não foi oficialmente apresentado. Mas a Caviar já fez a modificação do produto, e jogou na internet como ele pode ser… depois das excêntricas modificações que ela pretende fazer, obviamente.

Depois do iPhone de outro, do iPhone de brilhantes e do iPhone com acabamento de pedaços de rocha da Lua, a Caviar aposta no modelo de iPhone 12 em comemoração à missão espacial realizada pela SpaceX.

E o dispositivo berra SpaceX ou Tesla: ele conta com corpo de titânio e a assinatura de ninguém menos que Elon Musk. Que, por sinal, não tem nada a ver com a marca. Aliás, nem a SpaceX está relacionada com esse telefone, que nem é real ou oficial, mas que alguém com certeza vai queimar o seu dinheiro apostando tudo apenas na imagem aqui apresentada.

Obviamente, as fotos promocionais produzidas pela Caviar nunca mostram a parte frontal do dispositivo, já que o produto que eles apresentam é baseado em renders, e (quase) ninguém nesse planeta sabe como ele realmente é. Dessa forma, se alguma coisa sair errado e o produto que a Apple apresentar for diferente do que eles oferecem, basta fazer uma simples adaptação, e pronto: nada de processos.

No final das contas, a Caviar lançou um modelo “personalizado” de um iPhone que não existe, com a assinatura de um multimilionário que comanda uma empresa aeroespacial privada. É o tema perfeita para quem gosta de excentricidades.

Agora, pense nos milhares e milhares de dólares que pode custar essa modificação, e comece a procurar um case do seu gosto na internet, que vai custar muito menos e será muito mais do seu agrado do que as coisas cafonas que a Caviar lança.

 

https://youtu.be/l2l0tttkrck


Compartilhe