A Microsoft sabe como capitalizar com os seus produtos e suas marcas. Apesar de todas as dificuldades no começo, o Xbox é hoje um dos videogames mais populares do planeta, disputando o mercado com o PS4 e superando várias marcas consideradas lendárias no setor.

E é impressionante em como a Microsoft diversifica a expansão dessa marca em segmentos que, em teoria, não estão relacionados de forma alguma com o mundo da tecnologia. Por exemplo, a gigante de Redmond fechou uma parceria com a Lynx para criar uma nova fragrância do Xbox.

 

 

Isso mesmo que você acabou de ler: um perfume de videogame

 

É a linha Lynx Xbox, que inclui um desodorante, um spray para o corpo e um sabonete para banho que os gamers poderão usar para ficarem sempre limpos e perfumados. E desagradável ter um jogador do seu lado cheirando mal (a não ser que ele use o fedor como estratégia para desestabilizar os seus adversários).

De acordo com a descrição oficial do produto, o Lynx Xbox é um fresco aroma a cítricos verdes com notas altas de lima kaffir e limão de inverno, notas médias de ervas aromáticas de menta e sálvia, e notas de fundo amadeiradas de pahulí e madeira clara. Com uma linha de azeites essenciais naturais, a linha Lynx Xbox vem com uma nova aparência elegante.

 

 

Você vai poder comprar a linha Lynx Xbox?

 

Por enquanto, a nova linha de produtos para banho pensada nos gamers só está com lançamento confirmado na Austrália e na Nova Zelândia para o próximo mês de julho (lamento decepcionar você), e não há informações se algum dia ele vai chegar a outros mercados.

O curioso anúncio chega alguns dias antes da esperada apresentação da Microsoft na E3 2019, onde podemos esperar grandes anúncios, incluindo a próxima geração do Xbox e lançamentos de jogos como Halo Infinite e Gears of War 5.

 

Via Gamespot