Compartilhe

Praticamente todas as dúvidas do mundo podem ser respondidas no Reddit. Menos essa dúvida que vou dissertar nesse post.

Desde receitas de cozinha até configurações complexas no iPhone, o Reddit pode responder as principais dúvidas da humanidade, e aquelas coisas bem inúteis também, pois ninguém é de ferro. Porém, o caso que você vai ver a seguir é muito mais do que uma simples dúvida. É um mistério que envolve uma rede de pessoas muito estranhas, que podem ser mais perigosas do que podemos imaginar.

 

 

 

As pílulas tranquilizantes de Lake City

 

 

Que a internet é uma vila de malucos, todo mundo já sabe. Porém, o que acontece no subreddit Lake City Quiet Pills e principalmente o mistério que envolve essa história mostra que esses malucos podem se concentrar em uma única discussão. De qualquer forma, a história avançou em níveis inimagináveis, mesmo sem apresentar evidências reais sobre as pessoas que estão por trás do subreddit.

De forma bem resumida: tudo começou quando um usuário do Reddit chamado Religion of Peace (sim… esse é o nome dele…), que se autoproclama um ancião que reclamava de tudo e todos na internet, começou a promover a sua página chamada Lake City Quiet Pills em todos os lugares possíveis.

A página em si parecia ser um mais do mesmo, ou seja, um subreddit cheia de fotos de mulheres que pareciam ser menores de idade. O Religion of Peace afirmava ter mais de 70 anos de idade, e que foi um militar por muito tempo e se mantinha em forma, apesar da idade avançada.

A maluquice começou quando meses depois um usuário chamado 2-6 (está percebendo a doideira aqui?) escreveu afirmando que encontrou o Religion of Peace morto diante do seu computador. Disse também que conheceu o cidadão, e que ele não era uma pessoa agradável.

 

 

E tudo aparentemente terminou aqui.

 

 

 

Espera, pois a história melhora (ou não)

 

Quando os outros usuários decidiram investigar toda a história por trás do Lake City Quiet Pills, encontraram um site chamado Fark, com temática similar e registrado por um usuário chamado AngelTwoSix, que fazia referência ao subreddit do Religion of Peace.

Muitos acharam que o dono do Fark era o mesmo 2-6 que encontrou o Religion of Peace morto, ainda mais pelo fato do site contar com um endereço de e-mail com o domínio @lakecityquietpills.com. E no código fonte desse site foram encontradas mensagens muito específicas, indicando que mercenários recebiam para fazer alguns trabalhos meio errados.

 

 

Moral da história: as tais “pílulas tranquilizantes” poderiam ser balas de munições fornecidas para o exército dos Estados Unidos em Lake City, e seus criadores podem estar envolvidos em uma série de assassinatos. Mas isso não está oficialmente confirmado, o que torna este o subreddit com o maior mistério não resolvido no Reddit até hoje.

Uma história bem louca, não?


Compartilhe