Início » Internet » O maior mistério não solucionado no Reddit

O maior mistério não solucionado no Reddit

Compartilhe

Praticamente todas as dúvidas do mundo podem ser respondidas no Reddit. Menos essa dúvida que vou dissertar nesse post.

Desde receitas de cozinha até configurações complexas no iPhone, o Reddit pode responder as principais dúvidas da humanidade, e aquelas coisas bem inúteis também, pois ninguém é de ferro. Porém, o caso que você vai ver a seguir é muito mais do que uma simples dúvida. É um mistério que envolve uma rede de pessoas muito estranhas, que podem ser mais perigosas do que podemos imaginar.

 

 

 

As pílulas tranquilizantes de Lake City

 

 

Que a internet é uma vila de malucos, todo mundo já sabe. Porém, o que acontece no subreddit Lake City Quiet Pills e principalmente o mistério que envolve essa história mostra que esses malucos podem se concentrar em uma única discussão. De qualquer forma, a história avançou em níveis inimagináveis, mesmo sem apresentar evidências reais sobre as pessoas que estão por trás do subreddit.

De forma bem resumida: tudo começou quando um usuário do Reddit chamado Religion of Peace (sim… esse é o nome dele…), que se autoproclama um ancião que reclamava de tudo e todos na internet, começou a promover a sua página chamada Lake City Quiet Pills em todos os lugares possíveis.

A página em si parecia ser um mais do mesmo, ou seja, um subreddit cheia de fotos de mulheres que pareciam ser menores de idade. O Religion of Peace afirmava ter mais de 70 anos de idade, e que foi um militar por muito tempo e se mantinha em forma, apesar da idade avançada.

A maluquice começou quando meses depois um usuário chamado 2-6 (está percebendo a doideira aqui?) escreveu afirmando que encontrou o Religion of Peace morto diante do seu computador. Disse também que conheceu o cidadão, e que ele não era uma pessoa agradável.

 

 

E tudo aparentemente terminou aqui.

 

 

 

Espera, pois a história melhora (ou não)

 

Quando os outros usuários decidiram investigar toda a história por trás do Lake City Quiet Pills, encontraram um site chamado Fark, com temática similar e registrado por um usuário chamado AngelTwoSix, que fazia referência ao subreddit do Religion of Peace.

Muitos acharam que o dono do Fark era o mesmo 2-6 que encontrou o Religion of Peace morto, ainda mais pelo fato do site contar com um endereço de e-mail com o domínio @lakecityquietpills.com. E no código fonte desse site foram encontradas mensagens muito específicas, indicando que mercenários recebiam para fazer alguns trabalhos meio errados.

 

 

Moral da história: as tais “pílulas tranquilizantes” poderiam ser balas de munições fornecidas para o exército dos Estados Unidos em Lake City, e seus criadores podem estar envolvidos em uma série de assassinatos. Mas isso não está oficialmente confirmado, o que torna este o subreddit com o maior mistério não resolvido no Reddit até hoje.

Uma história bem louca, não?


Compartilhe