Início » Smartphones » O quanto REALMENTE pode resistir os novos iPhone 6 e 6 Plus a quedas e água?

O quanto REALMENTE pode resistir os novos iPhone 6 e 6 Plus a quedas e água?

Compartilhe

ybgtqahbx8lsw5b721pm

Um vídeo da Sqare Trade (empresa especialista em segurança de dispositivos eletrônicos) nos mostra como os novos iPhone 6 e 6 Plus podem ou não ser resistentes. Seus criadores submeteram os dispositivos a um ciclo de torturas inimagináveis para a maioria dos mortais.

Os testes servem para a Square Trade avaliar os produtos que serão assegurados. A boa notícia é que os novos iPhone 6 e 6 Plus são os smartphones mais resistentes da história da Apple. A má notícia é que os modelos seguem sendo delicados.

Os dois smartphones sofreram seis quedas de uma altura de 1.2 metro até o chão (piso de cimento). O iPhone 6 sobreviveu, com inevitáveis marcas na carcaça. Já o iPhone 6 Plus teve sua tela muito avariada, parando de funcionar.

E não… nenhum dos dois smarphones são resistentes à água. Seu tempo máximo de imersão sem danos é de apenas 10 segundos. Recoemdno a compra de um bom case e uma certa distância da piscina.

O vídeo a seguir mostra os testes com maior riqueza de detalhes. Vídeo não recomendado para os mais sensíveis (ou sem grana para comprar um iPhone).

 

+info


Compartilhe