Início » Smartphones » O que vale a pena na Motorola em 2021 (smartphones)

O que vale a pena na Motorola em 2021 (smartphones)

Compartilhe

A Motorola é uma das marcas mais respeitadas entre os usuários brasileiros.

Durante décadas, os consumidores respaldaram celulares e smartphones que, de um modo geral, entrega uma boa relação custo-benefício para os usuários que não podem gastar muito para um produto dentro dessa categoria.

Pensando nisso, vale a pena conhecer quais são os smartphones da Motorola lançados no ano passado que ainda valem a pena o investimento em 2021.

São produtos que entregam diferenciais interessantes, se alinhando com a identidade que a marca sempre ofereceu.

Quem sabe um desses produtos pode ser a sua próxima escolha para um telefone inteligente.

 

 

 

Motorola Edge+

 

 

Uma das apostas da Motorola para o começo de 2021, se destaca pela presença do processador Qualcomm Snapdragon 865, conectividade 5G, ampla tela OLED curva, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Inegavelmente, um dos mais potentes smartphones da marca até agora.

Um modelo recomendado para quem pode pagar pelo design diferenciado e pela potência do seu hardware. É um dos modelos que, hoje, eu investiria o meu dinheiro.

 

 

 

Motorola Moto RAZR

 

 

O smartphone dobrável da Motorola, que combina o formato retrô com a tendência de telas dobráveis do presente. Além da tela OLED flexível de 6.26 polegadas (que amentam mais 2.6 polegadas), é compatível com o 5G e possui o processador Snapdragon 710.

Recomendado para os usuários que gostam de formatos diferentes nos smartphones, ou para quem quer apostar desde já em um telefone com tela OLED flexível. Lembrando que esse formato ainda tem que amadurecer um bocado.

 

 

 

Motorola G9

 

 

É um dos modelos que entregam a melhor relação custo-benefício possível. Possui o potente processador Snapdragon 730F, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Um telefone que claramente procura entregar especificações equilibradas para obter um preço mais alinhado com as pretensões dos usuários que não podem pagar valores elevados para um smartphone de linha média.

 

 

 

Motorola One Fusion Plus

 

 

Chama a atenção por causa de sua câmera frontal, já que aposta no sensor pop-up (que emerge do corpo do smartphone), que não ocupa espaço na tela de 6.5 polegadas LCD Full HD com um furo. E isso é excelente para quem quer jogar, gravar vídeos ou conversar via chamadas de vídeo.

 

 

 

Motorola Moto G 5G Plus

 

 

Um smartphone que combina as melhores características dos demais modelos mencionados neste post, mas custando muito menos que os demais.

Entre os telefones da Motorola de alta qualidade, é o mais barato nesse momento. É considerado a grande aposta da empresa para tentar recuperar terreno no mercado mobile.

 

 

Para saber mais sobre os produtos da Motorola, visite o site oficial da marca.


Compartilhe