Ir ao conteúdo

O resultado do mix entre Dragon Ball e Toy Story

Compartilhe

Dragon Ball é algo que nunca sai de moda. Tudo bem, eu não assisto tanto a animação tal e como eu fazia no meu passado onde não precisava ficar várias horas por dia escrevendo em um notebook para pagar boletos. Mas reconheço que a série continua conquistando novos públicos.

As novas temporadas de Dragon Ball conseguem manter um público fiel ano após ano, e os spoilers de Dragon Ball Super prometem novidades consideráveis. Não vou falar sobre isso neste texto (para alívio daqueles que estão acompanhando a animação), mas é importante lembrar que o hype é real e está alto.

Por causa disso, várias homenagens e referências cruzadas com outros elementos da cultura pop que se conectam a Dragon Ball não param de aparecer na internet. Pois a criatividade dos fãs é, basicamente ilimitada.

E uma das homenagens mais interessantes que apareceu na internet nos últimos tempos foi esse “crossover” entre Dragon Ball e o universo de Toy Story.

Interessante e genial!

 

 

 

Por que ninguém pensou nisso antes?

 

O usuário do Twitter @waffloesH teve a genial e revolucionária ideia de pegar a cena da luta entre Woody e Buzz Lightyear que acontece no primeiro filme da franquia Toy Story, deixando a mesma ainda mais épica quando agregou na mesma a trilha e os efeitos sonoros de Dragon Ball.

 

 

O resultado final é incrível, oferecendo uma nova perspectiva do embate. O tom cômico da cena não se perde, mas a ideia passa a ser outra, principalmente pela adição dos efeitos de golpes e movimentos especiais dos personagens de Dragon Ball, que foram ajustados para os personagens do filme da Pixar.

Sem falar na trilha sonora da animação japonesa, que é sempre digna de elogios. Há quem diga que qualquer canção em cena de ação de Dragon Ball pode soar melhor que a trilha sonora original de qualquer filme ou série de ação.

Nem é preciso dizer que o vídeo se tornou viral ao redor do mundo rapidamente. E nem poderia ser diferente: veja o resultado final dessa montagem, e conclua você também que esse é o tipo de mashup que o mundo não pediu, mas que realmente precisa.

É por causa de coisas como essas que eu pago a internet. Não duvide disso. Trabalhar e pagar as contas é algo completamente secundário diante disso aqui.


Compartilhe
Publicado emCultura PopVariedades