consolador-configurable

Você sabia que o segmento adulto (ou de entretenimento adulto, ou de gadgets eróticos) é um dos que mais investem em tecnologia? Pois é… antes de olhar esse post com cara de quem comeu e não gostou (ou de quem não comeu ninguém, ou de que ninguém te comeu), reveja seus conceitos. Eu AINDA estou falando de tecnologia, ok?

Dito isso, apesar da grande variedade de designs e propostas existentes no mercado, parece que nenhum modelo de vibrador (ou consolo) está próximo daquilo que as mulheres podem chamar de “perfeição”. Até porque para muitas delas nada supera a realidade. Pois bem, podemos colocar um pouco de tecnologia nisso, e tentar se aproximar da dita perfeição de alguma forma.

O designer bielorrusso Constantin Bolimond apresenta um vibrador/consolo totalmente configurável ao gosto do usuário, com diversas peças de pequeno tamanho, de formas e texturas das mais diversas, que podem ser colocadas na ordem mais adequada e de acordo com as necessidades particulares de cada um. É como se fosse um Lego dos vibradores, entendeu?

consolador-configurable-2

Algumas dessas peças possuem motores de vibração ou de rotação com velocidades e ritmos programáveis. Também é possível fazer o ajuste da temperatura do dispositivo, sempre de acordo com as necessidades do usuário. Todos os ajustes podem ser feitos através de um aplicativo instalado no seu smartphone.

Ou seja, tudo isso foi pensado no prazer feminino. Se não alcançar a perfeição, a culpa não é mais do vibrador.

Via Dezeen