Os 5 melhores smartphones de linha média de 2021 | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Dicas de Compras » Os 5 melhores smartphones de linha média de 2021

Os 5 melhores smartphones de linha média de 2021

Compartilhe

O ano de 2021 está chegando ao seu final, e isso significa algumas coisas: panetone (prefiro chocotone), uva passa no arroz, maça na maionese, chester e, é claro, listas de final de ano.

Repare que não escrevi uma linha sequer sobre o Natal, porque eu não preciso criar polêmicas envolvendo a religião das pessoas.

Dessa forma, vamos apresentar neste post uma lista com os cinco melhores smartphones de linha média de 2021. Todos eles podem ser uma ótima opção de compra para você neste final de ano.

Leve em consideração que todos os modelos selecionados na lista contam com a conectividade 5G e certamente vão receber o Android 12.

 

 

 

Xiaomi 11T

Um dos lançamentos mais recentes da Xiaomi e faz parte de uma família de produtos que naturalmente está chamando a atenção de muita gente.

O Xiaomi 11T se destaca pela tela AMOLED protegida por um dos cristais mais resistentes da atualidade, o mais potente processador da MediaTek, som Dolby Atmos e bateria com carregador turbo de 67W (100% de recarga em pouco mais de 30 minutos).

Posso dizer que esse modelo se tornou rapidamente um dos queridinhos dos importadores brasileiros.

 

 

 

Realme GT

O Realme GT é outro dispositivo que enche os olhos, tanto por causa do design como pelas suas especificações técnicas.

Ele conta com a última geração de processadores Snapdragon e, dessa forma, entrega um desempenho excepcional. Também recebe uma tela com Super AMOLED e 120 Hz de taxa de atualização e um conjunto de câmera tripla muito competente.

Este modelo seria a minha escolha, caso eu me sentisse motivado a importar um smartphone de linha média neste momento.

 

 

 

Samsung Galaxy M52

O novo queridinho dos brasileiros.

O Samsung Galaxy M52 é um dos smartphones mais procurados para este final de 2021, e se destaca por contar com uma enorme bateria, um conjunto de câmeras competente, uma tela Super AMOLED e a presença do processador Snapdragon 778.

A Samsung fez algo surpreendente com este smartphone, e seu preço o torna o alvo principal de todos que querem um excelente telefone de linha média.

 

 

 

POCO F3

Este é, provavelmente, a melhor relação custo-benefício entre os smartphones de linha média em 2021.

O POCO F3 oferece um processador Qualcomm Snapdragon de respeito, som Dolby Atmos e tela AMOLED com resposta ao toque de 360 Hz, o que deixa esse dispositivo bem interessante para quem pensa nos jogos.

É aquele conjunto técnico feito sob medida para quem quer receber uma experiência de uso equilibrada, mas pagando um preço razoável por isso.

 

 

 

OPPO Reno 6

Ele é um pouco mais modesto que os demais modelos apresentados neste post, mas sua presença na lista está mais que justificada.

O OPPO Reno 6 não tem um processador muito potente e, ainda assim, entrega um ótimo desempenho, graças à sua capa de personalização que é muito competente para otimizar o Android. O modelo ainda conta com recarga rápida de 65W, o que é algo que muita gente deve pensar na hora de investir o seu dinheiro nele.

Não despreze o OPPO Reno 6 por pura ignorância. Procure saber mais sobre ele. Quem sabe ele pode chamar a sua atenção de alguma forma.


Compartilhe