newmoto360-fb

Entre tantos gadgets apresentados na IFA 2015, algumas revisões são necessárias. E começo pelos wearables. O evento estava repleto de relógios inteligentes e monitores de atividades de diversos fabricantes, e esse post compila aqueles que receberam o maior destaque no evento de Berlim.

 

gears2-fb-1

Samsung Gear S2

Muito esperado e anunciado antes da IFA 2015, o Gear S2 fez a sua aparição oficial diante da imprensa. Com sua caixa redonda e a nova versão do Tizen, o produto foi um dos mais comentados do evento, por conta do bom traablho realizado pela Samsung: tela OLED circular de 1.2 polegadas, borda rotatória e um bom acabamento. Preço e disponibilidade são um incógnita. Por enquanto…

 

tom-tom-spark

TomTom Spark

A TomTom não quis se distanciar do setor esportivo, e o seu novo relógio Spark segue esta linha de design e funcionalidades. O produto pode fazer um acompanhamento detalhado de qualquer atividade realizada, contando agora com o seu próprio reprodutor musical (com 3 GB de armazenamento), e disponibilidade de vários modelos. A sua versão mais completa custará 249 euros, chegando ao mercado em outubro.

 

newmoto360-fb-1

Novo Moto 360

Os rumores estavam certos. A segunda geração do Moto 360 veio em dois tamanhos, de 42 e 46 mm, e conta com uma versão Sport, com diferentes materiais e GPS integrado. Nos dois equipamentos, temos as mesmas especificações técnicas (processador quad-core Snapdragon 400, 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna). O novo Moto 360 tem preço base de US$ 299, e o Moto 360 Sport ainda não tem preço ou data de lançamento definida.

 

huaweiwatch-1

Huawei Watch

O Huawei Watch foi apresentado na Mobile World Congress 2015, mas foi apenas na IFA 2015 que descobrimos o seu preço e disponibilidade. Não foi uma estratégia tão ruim assim, já que o relógio da Huawei voltou a atrair a atenção de todos. O dispositivo com Android Wear estará disponível ainda em setembro, com preços que oscilam entre 399 e 699 euros.

Leia também:  Alcatel aposta na customização nos novos OneTouch POP STAR e POP UP

 

runtasticmoment2-1

Runtastic Moment

A Runtastic está em boa fase desde que foi comprada pela Adidas. A prova disso é a importante aposta feita no seu relógio Moment. Longe dos típicos monitores de atividades em forma de pulseira, a empresa quis adentrar no mundo dos wearables com um relógio analógico, com sensores que registram nossa atividade física. Sua bateria possui uma autonomia de cômodos seis meses, e o modelo estará disponível no final de setembro por 129,99 euros para a versão de alumínio, e 199,99 euros para a versão de aço inoxidável.