Super Bowl Babies Choir

Para promover o Super Bowl 50 que acontece no próximo domingo (7), a NFL lançou o vídeo do “Super Bowl Babies Choir”. Esse coral é composto pelas crianças que nasceram nove meses depois de alguma edição da final do campeonato de futebol americano da NFL.

O vídeo começa explicando que, nove meses depois de um Super Bowl, a cidade do time vencedor registra um grande aumento no número de nascimentos. Ou seja, agora sabemos como os pais decidiram comemorar a vitória… ;)

Oito gerações de “filhos do Super Bowl” são representadas nesse vídeo, que ilustra os vencedores de alguns anos (New York Giants, Indanapolis Colts, Seattle Seahawks, Dallas Cowboys, San Francisco 49ers, Tampa Bay Buccaneers e Green Bay Packers), em um cativante vídeo que faz uma paródia da música ‘Kiss From a Rose’, do cantor Seal.

O Super Bowl 50 será disputado no dia 7 de fevereiro, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia. Em campo, estarão as equipes do Denver Broncos (campeão da conferência AFC) e Carolina Panthers (campeão da conferência NFC). No show do intervalo, a atração principal é a banda britânica Coldplay, que terá participações especiais de Beyoncé e Bruno Mars.

O Super Bowl 50 será exibido nos Estados Unidos pela CBS, e no Brasil, pelos canais ESPN e Esporte Interativo.