Último dia de 2018, e já tem muita gente bêbada pelas ruas, a esta hora da manhã. E eu aqui, escrevendo esse post, e só desejando que esse ano de b*st* chegue ao fim. Mas fazer a lista de melhores ou piores dos últimos 12 meses nunca é o suficiente.

Eu já fiz essas listas. Eu quero ir além: quero a lista de todos os objetos que a humanidade introduziu em seus orifícios, causando dor para o infeliz que fez isso com ele mesmo, e constrangimento para os atendentes nas salas de emergência em hospitais ao redor do mundo.

O site Dead Spin foi buscar na base de dados da Comissão Norte-americana de Segurança de Produtos para identificar todas as causas que mandaram as pessoas para os hospitais dos EUA em 2018. Todo produto curioso (e que você nem sabe que pode entrar em suas cavidades corporais) está nessa lista.

O tema é um legítimo portal do inferno, especialmente quando você tem empatia pela dor alheia (e pela vergonha e humilhação alheia também). Apesar de apresentarmos apenas cinco itens por cada orifício escolhido, vale a pena lembrar que tudo começa de forma inocente, e acaba indo mais fundo no indivíduo em questão.

Vamos lá.

 

 

Nariz

– Bola de algodão
– Tecla do teclado
– Goma de mascar
– Embalagem de goma de mascar
– Um gadget sexual (qual? Nem faço ideia… nem imagino o que poderia caber em um nariz…)

 

 

Ouvido

– Lápis colorido
– Um rato de borracha
– Pipoca
– Pérolas
– Absorvente feminino do tipo Tampax

 

 

Reto

– Um cartão de memória SD
– Um Apple Pencil
– Um Smartphone
– Uma bola natalina
– Duas bolas de golfe em uma bolsa

 

Como fica bem claro nas listas, os dispositivos relacionados ao mundo da tecnologia são os preferidos para apenas uma região do corpo. E eu só posso concluir que tem muita gente com muito tempo livre para esse tipo de coisa.

A lista completa, com outros objetos introduzidos nos orifícios dos humanos, está nesse link. Mas se você não quer arruinar a sua festa de virada de ano, é melhor nem clicar nele.

Mas eu sei que você vai clicar. A sua curiosidade é mórbida!