Os smartphones que você vai querer comprar no começo de 2022 (se tiver dinheiro, é claro) | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Telefonia » Os smartphones que você vai querer comprar no começo de 2022 (se tiver dinheiro, é claro)

Os smartphones que você vai querer comprar no começo de 2022 (se tiver dinheiro, é claro)

Compartilhe

Se você não comprou nada no Dia do Solteiro, na Black Friday e no Natal para investir o seu suado dinheiro em um smartphone que será lançado em 2022, eu dou os parabéns pela sua persistência e força de vontade.

Um novo ano chegou e, com ele, uma série de novos telefones que vão chegar ao mercado nos próximos meses. Logo, vale a pena fazer uma breve revisão sobre esses smartphones que já são muito desejados pelos fãs, pois dessa forma você já pode começar a direcionar o investimento guardado.

É claro que nessa lista não estão todos os smartphones que serão lançados em 2022, e sim apenas aqueles que já estão confirmados para os primeiros meses do ano. Talvez aquele seu preferido está nessa primeira lista.

 

 

 

Samsung Galaxy S22

Ninguém aguenta mais tantos vazamentos desta família, mas é fato que ela vai chegar no começo de 2022. O principal destaque aqui vai para o Galaxy S22 Ultra, que deve receber a S-Pen de série e aposentar de vez a linha Note. E, com sorte, o novo processador Exynos será revolucionário.

 

 

 

OPPO Find X4 Pro

Sucessor do OPPO Find X3 Pro, e deve repetir os seus acertos para ser relevante. Podemos esperar por surpresas nas baterias, câmeras e software, o que deve chamar a atenção de muitos usuários brasileiros adeptos da importação de produtos.

 

 

 

OnePlus 10

A crise global tirou de nós o OnePlus 9T, mas em 2022 podemos receber um dispositivo que pode receber um conjunto de avanços tão substancial que pode surpreender até mesmo os mais exigentes.

 

 

 

Realme GT 2

Ele não ainda está confirmado com este nome, mas deve repetir a proposta bem sucedida do ano passado, oferecendo um processador top de linha, recarga rápida insuperável e um preço que deve torná-lo irresistível.

 

 

 

Poco F4

Na China, ele vai se chamar Redmi K50, para rivalizar com a Realme. Mas o que nos interessa mesmo é que ele deve contar com elementos premium, com uma ótima relação custo-benefício típico dessa marca e que muitos desejam para 2022.

 

 

 

E a Huawei? E o iPhone? E os demais?

A Huawei deve apresentar o Mante 50 ou o Huawei P60 em algum momento de 2022, mas ainda está cercada de dúvidas. Estamos esperando por novidades da marca em si, que precisa definir o que quer da vida e de futuro.

Sobre o iPhone, apesar dos primeiros rumores, ainda é muito cedo para falar qualquer coisa. Vamos voltar a falar sobre ele no segundo semestre do ano, pois será algo mais conveniente e coerente (e com mais rumores a serem dessecados). Quem sabe já teremos uma definição sobre um iPhone dobrável, o que acho bem difícil de acontecer para este ano.

 

 

 

E sobre o Google Pixel?

Há quem diga que teremos um Google Pixel dobrável para 2022, o que seria uma das maiores surpresas do ano. Infelizmente, temos que aceitar que o Google Brasil não quer trazer os seus smartphones para cá de forma oficial, o que faz com que outras marcas ganhem terreno por aqui.

Já o Google Pixel 6a, modelo mais econômico dos smartphones da empresa, deve se tornar uma realidade agradável, principalmente se o modelo manter as ótimas câmeras dos seus irmãos.


Compartilhe
@oEduardoMoreira